Bonita e Discreta #28

quarta-feira, abril 20, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Outra bonita e discreta.. eu gosto imenso desta rubrica porque dá-me tantas e tantas inspirações.. a vocês também?

Hoje decidi escolher uma menina diferente.. LOL gosto imenso do seu estilo, primeiro porque é um estilo meio "desarrumado", mas muito actual e simples, sem grandes exageros e coisas lindas! Sabem de quem estou a falar? Acho que não advinham.. é da Vic Ceridono, para quem não conhece a Vic é dona do blog Dia de Beauté, e editora da beleza da Vogue Brasil. (Vamos dar um bocado de paz às estrelas de Tv, e dar alguma atenção às estrelas de beleza da internet)!!

Para mim uma das imagens de marca da Vic são os lábios nudes ou vermelhos, as pestanas longas e definidas, e o blush rosinha.
Gosto muito da Vic e acompanho o seu blog à muitoooo tempo mesmo.

Deixo aqui algumas fotos de inspiração...











Fonte: Internet

O que acharam? Gostaram? E gostam da Vic?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Concordo com vc Ana ele tem um estilo muito natural elegante o blog é show.. adorei teu post!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Quando for grande quero ter a pinta dela LOL! Apesar de ser uma musa da beleza, é tão normal e engraçada nos vídeos e a escrever, gosto muito do blog! Óptima escolha ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. :) tb gosto mt do blog dela, visito-o todos os dias e farto de me rir com os vídeos dela :)
    (outros blogs brasileiros q gosto mt são da Marina Smith e da Júlia Petit)

    bjnhos e continuação de bons posts :)*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO