Verniz da Semana: Essence multi dimension xxl shine ???

segunda-feira, março 21, 2011

Olá meninas e meninos,


Hoje trago-vos um verniz desconhecido.. é verdade.. poucos minutos depois de tirar estas fotos o verniz caiu no chão e partiu-se todo, com a pressa de limpar tudo deitei para o lixo e nem vi o numero :X Lol se alguém mo puder dizer agradeço, ainda andei à procura do nome, mas não encontrei nada.
A cor é linda, teria sido perfeito para o Verão, é um alaranjado com fundo vermelho/rosado, meio fluorescente.. Lindo!
Adorei a pigmentação, porque numa só passagem ficou perfeito. A durabilidade foi a normal, dura sem problemas durante 3 ou 4 dias, e só não durou mais porque o estraguei nas limpezas domésticas.

O que acham do verniz? Gostaram?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. (Olá Minha querida,
    Só uma correcção os blushes mineralize penso que são ao mesmo preço que os normais, se não me engano a ultima vez que comprei custou-me 22€.
    Agora quanto aos blushes que mostraste, realmente são lindos, e se forem bons compensam bem o preço)

    - Olá, obrigada por passares pelo blog *.*
    hmm, é provável que seja esse o preço. Eu já não me lembro quanto paguei pelo meu, mas tinha ideia que tinham sido uns 27euros. Mas obrigada por me teres avisado, já alterei.

    Quero mesmo encomendar alguns para experimentar .. são mesmo bonitos. Depois digo qq coisa se comprar *.*

    Oh que azar o frasco ter partido, é tão bonita a cor ..

    beijinhoo,

    ResponderEliminar
  2. O verniz é lindo...foi pena se ter partido :S odeio quando isso acontece :( Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que pouca sorte a tua Ana, pois o verniz é lindissimo, será que é o 67 o just shout???!!!!

    ***

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO