Sonho

quinta-feira, março 10, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Já varias vezes sonhei com maquilhagem.. começo a pensar que é no mínimo estranho.. a vocês nunca aconteceu não?
O meu ultimo sonho era que ia novamente à Fun Fashion comprar um blush da Sleek que quero de edição limitada, mas era tão tão caro que não sabia se o devia comprar.. Não sei que interpretação posso fazer.. mas é estranho..

Digam-me que também sonham com maquilhagem senão vou-me achar estranha..

XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Por acaso nunca sonhei com maquilhagem...não sei como interpretar isso:) bj!

    ResponderEliminar
  2. As vezes sonho com vernizes.. lol
    E' normal sonhar mos com o que gostamos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sonho com maquilhagem tbm, querida. Especialmente como ñ tenho sombras como deve ser, sonho que compro muitaaaa coisa. LOL

    Por acaso o meu blush da MAC está a acabar. O que é melhor? Em pó ou em creme?

    Pois é, eu tive de desistir da extensão de horário por causa da coluna. Ando mt mal :/
    Se fores a um fim de semana apanhas-me ;)

    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
  4. Eu já!! e às vezes chega a ser doentio! lol Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Não te aches estranha porque eu costumo sonhar que alguém rouba toda a minha maquilhagem para vender e normalmente eu vou a correr para bater à tal pessoa que me roubou -.-

    Acho que isto sim é estranho xD

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO