Look do Dia

segunda-feira, março 14, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Hoje pensei em não me maquilhar.. mas uma pessoa compra produtos e recebe outros, e tem de os testar... eu sou assim.. tenho que testar as coisas, sentir nos dedos, na pele, no pincel.. enfim.. gosto disto!!! :P

Usei o novo primer MAKE B. d'o Boticário (que ainda não saiu nas lojas), nos olhos a minha nova paleta da Sleek - a storm, onde usei tons dourados e cinzento azulado. De blush usei o pomegranate, e nos lábios um batom bem leve e nude.

Espero que gostem :D





Face:
- Boticário MAKE B. HD Primer
- Avon Smooth Minerals - creamy natural
- Oriflame trio corrector
- MUFE HD Powder
- Sleek Makeup blush - pomegranate

Olhos:
- Too Faced Shadow Insurance
- Sleek Makeup Palette - Storm (duas cores)
- Maybelline Pulse Perfection - black

Lábios:
- Rimmel London Lipstick - Nude Delight

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO