Revisão: Avon SuperShock Mascara - Black

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Olá meninas e meninos,
Hoje irei fazer a revisão de um produto que me foi enviado para testar pela Ana (aka Melinha).

Nome do Produto: Avon SuperShock Mascara - Black



Quantidade: 10ml

Embalagem: Tubo grande e grosso preto, com escova longa e fibras plásticas pequenas.



Preço: Aproximadamente 12€

O que diz a marca:
"Get yourself some extreme volume! Thickening base coat and volumizing mascara in one. Up to 12X more volume.
All AVON mascaras are hypoallergenic and opthalmologist-tested."

Considerações Gerais:

Quando recebi esta máscara para testar gostei logo dela, sobretudo da escova porque a mais semelhante que tenho assim é a da Max Factor False Lash Effect (que é a minha favorita de todos os tempos).


A máscara é de fácil aplicação, apesar de ter uma escova grande é facilmente aplicável nas pestanas inferiores e nas superiores.
O cheiro é um bocado estranho, parece meio fabricado, mas não se nota minimamente o cheiro se não meter lá o nariz :p LOL
A cor é preta, um preto escuro mas não demasiado.
Gosto muito de usar duas camadas, penso que com uma camada não fica preto o suficiente, e passo sempre mais, e apesar de gostar de ver as minhas pestanas um bocado "empelutadas", não sinto que as separe. (como podem ver nas fotos)


Dá volume (como se pode ver nas imagens) mas não considero que dê o que a marca promete, por isso, é um ponto negativo. Apesar de não ser uma máscara para alongar sinto que o faz.

Depois de secar sentimos que as pestanas vão ficando cada vez mais duras, e dura imenso tempo sem problemas.
Não é de fácil remoção, mas nada que um desmaquilhante bifásico não resolva.

Em suma, gosto dela para o dia-a-dia e para a noite.


Adenda: Ao usar esta máscara quando o produto secou um pouco mais reparei que é óptima, alonga imenso as minhas pestanas.

Nota Final (0-5): 5


Alguém experimentou a máscara? O que acham dela?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Cheira-me que essa é a waterproof a avaliar pela gotinha na embalagem ;) É uma das minhas preferidas! Ao retirar, lembra-me a Big Eyes da Eyeko: sai em tubinhos!


    Beijinho

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO