Oscars 2011: Vestidos

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Infelizmente não vi a Cerimonia, mas assim que acordei fui logo ver LOL Não vou falar dos nomeados, porque não vi todos os filmes que foram nomeados.
Mas vou falar da vestidos e das maquilhagens...
Depois do desastre dos Grammys tinha as expectativas muito baixas, mas fiquei surpreendida pela positiva.

(Todas as opiniões são pessoas e baseadas no meu gosto pessoal)

- Os favoritos:



























- Os mais ou menos:




















Quais os vossos favoritos? Ou mais ou menos?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. eu por acaso fiquei MUITO desiludida, grande parte dos vestidos me parecem banais, mesmo reles lol ... muito muito fraquinhos :/ tanto dinheiro para depois não o aproveitarem ... ai estas actrizes ...

    ResponderEliminar
  2. Dos que mostras o que gostei mais foi o da Hilary Swank.

    Bjux*

    ResponderEliminar
  3. Eu, desculpem lá, mas a Sharon Stone com aquele vestido, aquela maquilhagem nos olhos e aquele cabelo... OMG parece maléfica!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO