Capas

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Olá meninas e meninos,

Já todas devem ter notado que gosto de dar uma vista de olhos pelas capas de revistas que vão saindo.. em busca de inspiração e ideias do que ler..


Adorei as cores.. a mistura de texturas.. Adorei a pose....


Muito elegante!


Gostava de ver menos pele... não gostei...


Adorei as letras VOGUE em leopardo :X LOL


Esta é de Fevereiro.. mas adorei-a :x


Muito natural...


Apesar de estar numa posição estranha dá-lhe graça, adoro o esfumado preto nos olhos...



Não gostei...



Adorei a maquilhagem... linda...



Gostei imenso da maquilhagem e o amarelo..


Qual a vossa favorita?
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Tu tens sempre óptimas ideias para te maquilhares de forma diferente. Eu acabo sempre por cair no mesmo, talvez pela falta de tempo para experimentar...agora estou com vontade de comprar um baton coral, preciso de cor:) bj!

    ResponderEliminar
  2. olá rita,
    Era bom que assim fosse.. nunca sei o que usar.. mas adoro experimentar coisas novas.. por mim seria uma coisa nova todos os dias.
    Mas de facto que o tempo que tenho para me arranjar ajuda, mas também atrapalha porque nos momentos de mais correria e aflição às vezes aparecem as melhoras ideias.
    Se quiseres investir num bom batom coral penso no Vegas da MAC, penso que te ficaria bem. E de vermelho ficavas linda.. sei que podes pensar que nao.. mas um vermelho vinho na tua pele branca fica bonito.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Também não gostei da capa da vogue pt...E já reparaste que não saiu número de Fevereiro? Não percebi porquê mas pronto...:(

    Beijinhos

    www.makedown88.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá m_I_a,
    Saiu.. foi aquela dos batons :s
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Olésss, eu adoro a 2,5 a 6 e a 8 =)
    Confesso que não sou mt dada a revistas de moda, acho caras e com publicidade a mais, mas ás xs´s lá vou dando uma espreitadela =p
    Adorava ter jeito para fazer um esfumado como a 8, mas por mais que tente, nun ca consigo errrr

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  6. Pensei que essa era a de Janeiro! Pois é! Engraçado...Ahah ando distraída :P

    Beijinhos

    www.makedown88.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO