Verniz da Semana: Sephora - L23 Myrtille

terça-feira, janeiro 18, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Aqui estou eu para mais um verniz da semana... desta vez é o Sephora - L23 Myrtille...




Como podem ver nas fotos é um azulão.. bem à FCP, sem brilhos.
Adorei a forma de aplicação do verniz, a escovinha destes vernizes da sephora é óptima porque é pequena e achatada.
O verniz é pigmentado e dei duas camadas de verniz, apenas por uma questão de acabamento.
Seca bastante rápido e a durabilidade é boa.. tenho-o à dois dias e mantém-se firme e forte!
A única coisa que não me agrada é pagar cerca de 5€ por 5ml..

O que acham do verniz? Já o experimentaram? Gostam dos vernizes da Sephora?

XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Olá Ana :)
    Sou nova por aqui...
    Nunca experimentei nenhum verniz da sephora. Aliás, nunca experimentei nada da sephora :( infelizmente nao tenho nenhuma loja perto da minha cidade. Que desgosto!! ;P
    Mas sim, esse verniz é muito bonito. Talvez mais bonito em saldo?! :)

    Beijinho*
    Passa no meu blog* :)

    ResponderEliminar
  2. esse e um dos grandes males dos vernizes da sephora, o preço em relação a quantia que cada frasquinho trás! só os compro em saldos, 1 euros, 1 euro e 50..e deste modo compensa! :) adoro essa cor é super gira e vai se usar imenso agora na primavera!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois os 5€ é que doem :/ Mas, mesmo assim, acaba por ser mais barato que muitos outros vernizes.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso (ainda) não tenho nenhum vidrinho Sephora...
    E já ouvi falar muito bem, tenho que experimentar... (a ver se aproveito algum agora!)

    Hehheheh, que engraçado.. esse verniz à FCP..era mesmo a calhar para o jogo que vou ver amanhã! LOL

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Não gosto dos vernizes da Sephora. No tempo em que custavam 3€, ainda comprei alguns, incluindo esse (se não era esse, era muito idêntico). Acabou por ser despachado na semana passada porque apesar de a cor ser linda, não me entendia com o pincel nem com a aplicação. Como bónus, aqui lascam mais rápido que os da Risqué e afins :( Realmente, por 5€ há opções mais apelativas

    Beijinho

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO