Verniz da Semana: Cliché Khaki

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Quando mostrei este verniz muita gente ficou interessada numa revisão.. ora aqui está ela :P




Como podem ver nas fotos apaixonei-me por esta cor, adoro cores khaki e desde os khaki da Chanel que toda a gente quer é dupes da marca. Este não seja um dupe, mas que é lindo, é um verde maravilhoso. A sua pigmentação é boa, mas não óptima, para ficar com este aspecto foram necessárias três camadas de verniz, mas mesmo assim devo dizer que a ultima foi dada mesmo por uma questão de acabamento.
O tempo de secagem foi normal, mas como apliquei o meu Seche Vite não posso ter certeza absoluta.
Agora a duração foi muito boa, 4 dias e sem lascas, e andei a mexer em lixívia e tudo este fim-de-semana.

O que acham? Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

15 comentários

  1. Gosto de ver mas coragem para usar não sei se tenho...lol Talvez no verão ;)

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda e estou realmente tentada em compra-lo. Esse e o Blue. Mas tenho andado tão triste com as minhas unhas ultimamente. Porque é que as minhas lascam no dia a seguir a eu as ter pintado? E isto tendo em conta que as pinto de noite... é um pouco cedo demais. =|

    Podes dizer-me que top coat utilizas por favor? Usas só o Seche Vite?

    O que eu costumo fazer é meter uma camada de fortalecedor da Cliché, dou duas camadas do verniz e depois meto outra camada de fortalecedor.

    **

    ResponderEliminar
  3. olá amiga tambem sou fã dos vernizes dessa marca e nao me arrependo esse é muito bonito ainda nao o tinha visto,
    Tambem te quero dizer que sou fã do teu blog e passo por aquí muitas veses para ver as tuas novidades, .
    tambem te quero perguntar se te interessa participar numa troca que estou a fezer no meu blog se quizeres sdexa comentário. beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá Phil,
    Porque não usas? é bonito.. e não é assim tão berrante :P era pior se fosse um vermelho fluor :P LOL
    Arrisca.. pode ser que gostes :P
    XOXO

    Olá Eruanna,
    o que eu faço normalmente com as minhas unhas é uma vez por semana uso um buffer nelas, depois aplico um balm para unhas que tenho da Sephora, mas penso que a essence tem um parecido (mas não sei se a qualidade é a mesma), e estes dois procedimentos ajudam a manter as unhas em bom estado, sobretudo o balm porque nutre as unhas.
    E cada vez que pinto as unhas uso sempre sempre base fortalecedora da Dote (que gosto imenso), depois as camadas de verniz que gosto, e no fim o meu Seche Vite.. o Seche Vite é um milagre nas minhas unhas.. seca rápido, duram mais tempo e ficam sempre com bom aspecto (não perdem aquele brilho).
    Mas sabes a duração dos vernizes dependem não só na base e top coat mas também dos vernizes em si, porque já usei as mesmas coisas e vernizes já me duraram 1 dia e outros 6.. depende um bocado do verniz. Por exemplo, os vernizes da Risqué em mim não duram nada, e os da Andreia duram imenso, enquanto os da essence alguns duram imenso e outros nem por isso, é uma questão de sorte.
    Se não tiveres oportunidade de comprar o Seche Vite compra um top coat para as unhas durarem mais da essence ou assim, eles tem coisas boas para as unhas.
    XOXO

    Olá mmendes,
    Obrigada pelo convite querida, irei espreitar. E obrigada por visitares o meu cantinho :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. uau Ana ca ganda comentário de resposta!

    eu não sei se estou errada, mas ele a mim parece-me mais uma espécie de verde azulado/acinzentado médio (ahah faz-me lembrar a cor dos meus olhos) que um verdadeiro Khaki como o da Chanel (que tinha uma base mais amarela/castanha...)...estou errada?

    apesar disso é realmente uma cor muito bonita!

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. LOL Teh Teh Gosto de manter as minhas leitoras bem informadas e sempre que possível ajudar :)

    Concordo com a tua apreciação da cor porque o chanel é de facto mais escuro, com um fundo mais castanho enquanto este não.
    XOXO

    ResponderEliminar
  7. Viva as imitações!:p Ainda bem que as marcas fazem "genéricos", não iria pagar 20€ por um verniz, quando, com esse dinheiro, posso comprar um 18 vernizes... Mas enfim...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ola Lindaa!!!
    adoreiiii a cor do verniz!!!

    ja viste o militar da colorama??? será k esse nao é parecido com o militar? (secalhar nao tem nd a ver, e como ainda nao usei o meu militar tava na esperança k fosse igual a esse, pk esse é lindo msm)!!
    se vires o militar e achares parecido c esse diz m sim linda???
    bjinhusss

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana,
    Não sou fã de verdes e azuis, mas é uma cor mto bonita.

    bjocas

    ResponderEliminar
  10. Na minha zona encontrei até agora 10 cores diferentes dos Cliché, mas não há este ..
    E acho lindo! Adoro verdes.

    Criei um blogue, se quiserem visitar: http://kokoell.blogspot.com/

    Obrigada*

    ResponderEliminar
  11. Ana já encomendei o Seche Vite. ;) Obrigada pela recomendação.

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  12. Olá Eruanna,
    Disseram-me que o seche tinha um quimico que provocava deformidades.. mas não sei se é no caso de tares gravida ou não.. eu por agora deixei de usar.. mas confesso que me deixa pena e não sei até que ponto outros produtos fazem o mesmo. Mas como usamos tanta coisa antes de colocar o seche não sei se realmente entra no nosso sistema.. :(
    Desculpa por te ter recomendado.. mas não sabia mesmo. :S
    XOXO

    ResponderEliminar
  13. Oh, não faz mal, acontece. Eu também devia ter ido pesquisar antes de o encomendar e não o fiz por isso a culpa é mais minha do que tua. Quis atirar-me de cabeça. =P Mas acabei agora de ler o post da m_I_a e fiquei mais descansada. =)

    Depois quando o receber e o experimentar aviso-te. ;)

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  14. Olá! Podes dizer-me onde comprar essa marca, pf? :)
    Se nao for incómodo, responde para vania.mcsantos@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO