Selinho

sábado, janeiro 29, 2011

Olá meninas e meninos,
Vocês sabem que não sou muito de selos e tal, mas confesso que adoro questionários (desde que coisas não muito longas), e decidi fazer este que me foi atribuido pela T. do blogue Bohemian Moments


7 coisas sobre mim:
- Sou uma pessoa explosiva, mas perdoo facilmente (tirando duas ou três excepções)
- Já não tenho avós do lado da minha mãe
- Gostava de ter três filhos
- Tenho falta de vista
- Adorava ter um labrador, é o meu animal de sonho
- Acredito no destino
- O meu doce favorito são profiteroles

Agora.. deixo a todas vocês que quiserem responder.. :D Ficarei muito feliz!
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Eu também gostei deste por ser pequenino... giro e dar-nos a conhecer =)
    Fico contente por teres gostado querida!

    Beijinhos*
    T.

    ResponderEliminar
  2. O meu doce preferido tb são profiteroles :$ adoro os do continente, devoro! :$

    Somos mm manas :) *

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO