Maybelline One by One Volum' Express Mascara

domingo, janeiro 23, 2011

Olá meninas e meninos,
Isto de não conseguir dormir mais do que 4h tem sempre as suas vantagens.... desta vez meti-me a par de algumas novidades interessantes no mundo dos cosméticos e maquilhagem...

Encontrei esta nova máscara da Maybelline One by One Volum' Express Mascara, gosto muito das máscara deles e confesso que fiquei curiosa para a testar...




O que diz a marca:
"Finally, bold volume without any of the bulk.
* Patented Lash Catcher brush has 3 bristles per lash to make every lash count. Itcatches, coats and de-clumps each lash to make them all fatter and flirtier.
* Instant clump-free volume.
* Contact lens safe and Ophthalmologist tested.
* Washable; also available in waterproof formula."

Também ficaram curiosas?
Não faço a mínima ideia de quando sai em Portugal.

XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Eu amo a minha máscara, compro sempre a mesma e por enquanto não pretendo mudar!
    è a L'óreal Telescopic, Clean Definition!

    Visita o meu blog!
    Segue, ocmenta e clika no like do Facebook!
    Tenho novidades!
    http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. por acaso não, nem por isso...acho que estou a começar a acreditar nu video que vi que diz que as máscaras na sua essência são todas iguais...

    além tenho 4 e só uma é que está minimamente perto de acabar, por isso é melhor nem pensar nestas coisas XD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. não há uma máscara que me desperte interesse pelo anuncio porque as modelos têm sempre pestanas falsas, logo não estão a publicitar o produto real ... só confio em reviews que veja, e várias, porque uma só não é suficiente =P
    beijocas *

    ResponderEliminar
  4. Adoro os rímeis da Maybelline! Este é entrada directa para a minha wishlist, embora seja fiel ao Colossal ;)

    Beijinhos

    www.makedown88.blosgpot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de mudar... não resisto a experimentar coisas novas e... apesar das máscaras deles não me convencerem essa parece-me tentadora... pena não sabermos quando sairá cá...

    Beijinhos e Bom Domingo!
    T.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO