Look do Dia

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Olá meninas e meninos,
Quem tem pele oleosa e pálpebras oleosas sabe que usar uma sombra em creme ou mousse pode ser terror, não há nada mais inestético (para mim) do que a sombra acumular nas dobrinhas da pálpebra móvel, mas com o primer certo e com boa sombra não é impossível usar.
Como já tinha dito num post anterior redescobri três sombras em mousse da maybelline que usei uma vez ou outra, mas porque pensava não fixarem bem não usei mais, pois é.. mas eu usava sempre com um pincél sintético e estas sombras devem ser usadas com os dedos (na minha opinião), ora.. devo dizer que adorei o resultado.. usei uma para iluminar a face e outra nos olhos...

Espero que gostem do resultado:







Face:
- Avon Magix face perfector
- Avon Smooth Minerals - creamy natural
- Elf Complexion Powder
- Oriflame trio corrector
- Sephora bronzer
- NYX Blush - Angel
- Maybelline Dream Mousse eyecolor - Blissful Beige

Olhos:
- Too Faced Shadow Insurance
- Maybelline Dream Mousse eyecolor - plum temptation
- Essence Eclipse collection duo eyeshadow - La push or forls? (apenas o rosa para iluminar o interior do olho)
- Benefit eye bright
- Benefit Bag Gal lash

Lábios:
- Essence lipstick - fairytale

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. O inferno gela no dia em que estiveres feia Ana...

    muito bonita, como sempre

    ResponderEliminar
  2. OH agr até me deixaste envergonhada :$ muito obrigada minha querida :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Oi Ana.

    Gostei muito do look. Aliás, gosto sempre =)

    Gostava de te perguntar se mesmo aquelas sombras líquidas que estão num tubinho com aplicador de esponjinha (tipo o de alguns glosses), aplicas com o dedo? É que tenho algumas dessas sombras e não costumo gostar do efeito em mim, apesar das cores serem lindas.

    Bjux*

    ResponderEliminar
  4. Olá Batata Frita,
    Não tenho desse género de sombras, mas penso que o principio é o mesmo, sobretudo porque se aplicares com a esponja corres o risco de aplicar demais e acabas por "estragar". Na minha opinião o melhor com este género de sombras é trabalhar com os dedos e ter mesmo muito cuidado com a quantidade de produto que se coloca.
    Estou a pensar fazer um tutorial com as sombras em mousse, talvez o faça.. não sei.
    Porque não gostas do efeito?
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Ana pela dica, vou tentar só com os dedos mesmo.

    Não gosto do efeito que costuma ficar porque não fica uniforme.

    Fico à espera do teu tutorial ;)

    Bjux*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO