Condicionador Herbal Essences Liso Sedutor

domingo, janeiro 09, 2011



Comprei este menino.. Adorei o cheiro e a embalagem pink (mesmo pirosa eu sei!) :$
O que acham dele? Já alguém experimentou?
Contem tudo? Nunca usei nada desta marca...

XOXo

Pode gostar também de...

12 comentários

  1. Olá Ana... eu realmente já usei algumas coisinhas desta marca mas comigo não funcionou (o meu cabelo dá-se mal com a maioria das marcas portanto não sei se é exemplo...)! De qualquer modo na maioria das pessoas que conheço tem tido imenso sucesso (até o meu pai usa essa marca loool)!

    Boa sorte =) Vais ver que vais gostar...

    **
    T.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Eu estou a usar há pouco o champô de volume dessa marca. E estou a adorar! O meu cabelo já tens mais corpo e anda mais bonito. Espero que resulte contigo.

    ResponderEliminar
  3. Odeio Herbal Essences, tem um optimo cheiro, mas odeio a qualidade, o meu cabelo é trés chique!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!!!
    No meu caso notava que o meu cabelo ficava mais liso, mas pouco hidratado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Confesso que comprei 1º porque adorei o cheiro... ando cansada dos champôs de tratamento com o cheiro pouco atraente, 2º brilho e hidratação, 3º para o tornar mais liso.
    Espero que resulte.. vamos lá ver..
    Obrigada pelas opiniões.
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Quando tinha o cabelo comprido comprei um condicionador paera cabelos secos da herbal essences (o azul) e apesar do cheiro ser divinal, não hidratava convenientemente o meu cabelo!

    szofi
    as3bolinhasdesabao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. tenho a mesma opinião que a szofi sobre o azul, deixava o meu cabelo horrivelmente encrespado, mal podia esperar para aquela porcaria acabar...Espero que resulte bem contigo no entanto ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Também andava tentada a comprar produtinhos dessa linha mas ando a ver se gasto os champos e amaciadores que tenho (e não são poucos LOL).. Depois conta como te deste :P Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ana ja experimentei sim, a muito tempo, mas sinceramente não gostei do resultado. Preocupo-me muito com o meu cabelo, quando temos o cabelo de um tamanho medio, temos que o cuidar se queremos te-lo bonito. Por isso tenho muito cuidado com os produtos que uso. Procuro qualidade. O meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas e tenho madeixas, dái o cuidado extra. Neste momento uso, O Boticario, Oriflame e estou a gostar. beijo

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana :)
    Olha, tal como muita gente, eu também não me dou com esta marca... Tem um cheirinho óptimo, mas em termos de eficácia são +ou-.
    O meu cabelo tem características completamente diferentes do teu e levou-me muitos anos (e ainda há-de levar mais concerteza) a descobrir o que é que ele quer e gosta!
    Por exemplo, para teres uma ideia eliminei o condicionador da minha rotina, porque nenhum resultou comigo até hoje :)
    E aprendi que devo lavar o cabelo com 2 tipos de champô: um transparente (para limpar profundamente) e de seguida um leitoso (de tratamento para hidratar).
    Enfim, e quando chegamos a algo que resulta já não queremos voltar "atrás"!
    Tal como acontece com a tua rotina de maquilhagem que funciona muito bem para ti :)
    De qualquer das formas, para mim, os champôs (e afins) de cabeleireiro (lojas de produtos de cabeleireiro) valem o investimento.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Depois de tantas opiniões negativas.. confesso que fiquei apreensiva :x vamos lá rezar ao santinhos para que resulte.. mesmo que não faça milagres que melhore o meu cabelo.
    XOXO

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana =)
    Infelizmente mais uma opinião negativa a única coisa que o meu cabelo aceita ainda é o creme para as pontas dessa marca de resto ui fica seco e áspero :(
    Tem um cheirinho fantástico é pena :(

    beijinhos***

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO