VOLTEI VOLTEI VOLTEI

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Voltei VOLTEI VOLTEI VOLTEI
Mas não graças aos Srs. da Meo, mas sim aos Srs. da kanguru :D Que são uns amores.. se não fosse a internet movel estava perdida, mas só hoje a consegui ter.. mas eu vou fazer um mega post a contar tudo o que me aconteceu com a Meo a explicar tudo muito bem, ok?

Ora.. só tenho a dizer que estava morta de saudades.. a sério.. já estava a bater mal porque não tenho net, nem telefone, nem tv desde segunda-feira.. e passo os dias em casa, por isso, imaginam como me sinto.. uma pessoa habitua-se a estas cenas e depois dá nisto.. Enfim.. voltei e espero nunca mais vós deixar :p Espero que tenham sentido a minha falta porque senti a vossa.

Prometo que vou ler os emails e responder ao que me enviaram, ver post's, fazer post's etc.. mas tenham paciência porque a net é só uma e viciados cá em casa são dois :x LOL

XOXO's

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. Ahhhh que bom que voltaste Ana! Confesso que j´
    a tava com saudades dos posts :D hehe

    Agora compensa-nos sim? :D hehe

    Beijokas linda!

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que voltaste, ja sentia saudades...

    ResponderEliminar
  3. Já tinha saudades, desde que comecei a seguir este blog fico sempre na espectativa do que virá...e eu nem sou muito dada a maquilhagem(ou será era?!)

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,

    Poderei ajudar-te no teu problema com o serviço Meo. Bjs

    ResponderEliminar
  5. bem-vinda de volta!
    queremos posts novos =)

    *
    ana

    ResponderEliminar
  6. tb tive saudades :D
    vinha ca tds os dias e n te ver durantes estes dias custou :pp
    (visita e comenta: www.makeupeebeleza.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada meninas.
    Acreditem que estava quase morta de saudades vossas :$ o meu nuke já se devia estar quase a separar de mim de tão chata que fui :X

    XOXO's

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO