Look do Dia

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Olá meninas e meninos,
À mais de um mês que tinha encomendado a prenda da minha mãe, e prenda nunca mais chegava.. ontem disseram-me que não chegava antes do Natal, optei por comprar uma muito mais cara e semelhante, hoje de manhã ligaram a dizer que já estava lá.. ora.. foi uma confusão.. Por isso, sai de casa a correr para resolver o problema..
Como tinha pouco tempo resolvi recorrer à minha base em pó da Mac.. nem corrigi nada no rosto.. foi só a base em pó, blush, máscara de pestanas e batom..

(AHHH a máquina do nada decidiu funcionar mesmo agora.. tirei logo foto para mostrar o look)

O resultado foi este:



Face:
- MAC Studio Fix - NC25
- Essence blush - babydoll

Olhos:
- Maybelline Pulse Perfection - Black

Lábios:
- Avon lipstick - Bronze Treasure

Sei que é simples.. mas em tempo de guerra não se limpam armas :P
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. muito bonita...um bom look para o dia a dia...

    eu hoje gosto muito do meu look mas não vai dar para tirar foto... =(

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO