Azar é pouco...

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Bem.. vou contar o que se passou assim em traços gerais... :(

Ontem disse no meu look do dia que ia sair ao final da tarde, ora.. assim fiz...arranjei-me, mas esqueci-me de levar o telemovel (sai meio à pressa) e fui comprar as minhas ultimas prendas de Natal, cheguei a casa por volta das 21h, e não consegui abrir a porta.. tentei.. tentei.. e estava a chover e carregada.. e nada.. até que finalmente me lembrei que tinha deixado um par de chaves na porta do lado de dentro... ora a minha fechadura não abre com duas chaves lá... Lá consegui contactar um Serralheiro.. mas sempre a chover.. ahh e a porta da casa nova dá mesmo para a rua, por isso, para a chuva... e sem luz porque tive a brilhante ideia de desligar o sensor da luz.. resumindo.. às 23h30.. sem luz e sem o serralheiro abrir a porta, demos a noite por encerrada.. tive que ir dormir fora de casa.. sem roupa.. sem telemóvel.. sem nada..
Combinei encontrar-me aqui com o homem as 9h.. e só as 10h30 é que consegui entrar em casa.. resultado um dinheirão para substituir tudo...

Resumo:
NUNCA MAIS NA MINHA VIDA ME VOU ESQUECER DA CHAVE NA FECHADURA..
Ahh e tenho péssimos vizinhos porque virão e ouvirão tudo e nem me perguntaram se precisava de alguma coisa, nem electricidade, nem um chá.. nada..

Dica de maquilhagem:
Toda maquilhada tive que tirar tudo antes de me deitar, porque estava tudo impecável (óptima base da avon), e como não havia desmaquilhante pude comprovar que o champô para bebes é muito bom :D Saiu tudo que foi uma maravilha, e a pele ficou macia.

Entendem agora a minha noite?
XOXO

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. Infelizmente já passei por isso no verão que passou :S...

    No meu caso como é um 5º andar pedi aos bombeiros, pois eles entravam na minha casa, pela casa do vizinho, graças a Deus tinha as janelas abertas...

    Lá ficaram 50€ nos bombeiros, mas o que vale é que posso pôr no IRS...

    Não chamei o serralheiro pois porta belindada é complicado e iria ficar um dinheirão trocar a fechadura...

    Mas uma coisa podes ter a certeza, nunca mais te vais esquecer disso, hoje em dia eu e o namorado chegamos a confirmar mais do que uma vez antes de sair de casa ehehe!!!

    ResponderEliminar
  2. Foge...que azar linda...Bem mas ao menos agora já ta tudo bem. Bjinho grande e Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  3. Oh Ana, que maçada!!!
    :((

    Lamento querida...
    Foi um azar terrível.

    Bjinhos*
    PS:Tem um bom dia.

    ResponderEliminar
  4. Olá Melinha,
    Pois... também pensei nos bombeiros.. mas as minhas janelas são todas xpto com vidros duplos, e estava tudo fechado.. e a porta apesar de não ser blindada é toda xpto também, em caixelharia ou sei la.. enfim.. se fosse uma porta antiga era fácil.. agora assim.. ui ui.. uma fechadura complicada disse-me o homem...
    Nunca mais me vou esquecer.. :s
    XOXO

    Obrigada pelos comentários meninas.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Acho que acontece a toda a gente pelo menos uma vez na vida... a mim já aconteceu duas...

    Quando era miúda, saí de casa sem chaves (tendo o meu avô ficado lá a dormir), o problema é que o fogão ficou ligado e o homem não acordava por nada (sono muito pesado)... teve que um vizinho entrar pela janela que estava aberta (1º andar, arriscar-se a cair)para me abrir a porta. A segunda vez foi mês passado, o meu namorado tirou o canhão da porta que era para mudar e fechou-a sem eu estar lá dentro para abrir... teve que chamar o rapaz da loja das chaves para estroncar a porta, que se viu à rasca pois a porta tem um sistema de segurança qualquer... enfim...

    ResponderEliminar
  6. Que mau...ao menos os teus vizinhos podiam ter oferecido ajuda!! Ainda bem que já está tudo resolvido! bj:)

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana!
    Pois... Eu, infelizmente, também sei o que isso é... É mesmo mau... E também me aconteceu à noite (o que piora a situação), entrei em casa às 00:30!
    Hoje eu e o meu marido fartamo-nos de rir à custa desse episódio! Mas na altura só me apetecia chorar.
    Mas o que interessa é que tudo se resolveu!
    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  8. Ena pah :s
    O que interessa é que já está tudo bem :)

    Feliz Natal!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  9. A mim também já me aconteceu mas felizmente a minha casa tem muitas entradas... Mas que vizinhos tão solidários hem?

    Beijinhos Ana e pensa que foi um "baptismo" à casa nova!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO