Viciada em... #10

quinta-feira, novembro 25, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Hoje este vicio da semana foi muitoooo difícil de escolher e porque?
Porque estou viciada em muita coisa.. maquilhagens, roupas, acessórios..
Depois de muito pensar decidi-me pelos acessórios, sobretudo agora no Inverno os lenços são óptimos e como tenho tendência para ter dores de garganta ajuda-me imenso a protege-la.

Como não estou em casa para tirar fotos a todos os meus lenços que são muitos :X Deixo aqui imagens das diferentes formas como os uso:




E vocês? Gostam de lenços? Usam-nos muito?
Contem tudo!

XOXO

Pode gostar também de...

12 comentários

  1. Gosto bastante e uso muito. Sou muito friorenta e dão-me um jeitão:) bj!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Sim, eu adoro acessórios, como sabes.
    E lenços uso bastante, quase todos os dias. Principalmente agora no inverno. Mesmo que depois chegue ao trabalho e tire, mas sobretudo para protecção, que eu também sou fraquinha da garganta :D
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu uso imenso, acho que são o remate de qualquer conjunto! E é sempre bom aprender novas formas de os usar!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro lenços, cachecóis, gorros, luvas, enfim tudo o que é acessórios. :)

    Olha, já recebi os meus presentes d´O Boticário, tb deves ter recebido os teus, não? :)

    ResponderEliminar
  5. Ahi! já sou fã do teu blog! agora vou comentar não resito! :p

    também adoro lenços! principalmente aqueles cachecóis quentinhos hmm sabe tão bem no inverno hihihi

    bjinhos linda

    ResponderEliminar
  6. Eu sim...uso lenços todos os dias :) Também gosto muito, hoje por exemplo estou com o Rosa Chiclete..lolol Bjitos

    ResponderEliminar
  7. já ando todos os dias de cachecol, sou demasiado friorenta!
    ando a gostar imenso daqueles tipo tubo, aqueles que não têm pontas, são tão práticos!
    quando chego ao trabalho ponho nos joelhos, tipo mantinha, não é lá muito fashion... lol mas paciência!
    tens algum desses?

    beijinhos,
    ana

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana,
    Não sei :x Mandei para a minha casa nova em Évora e estou ainda em Lisboa.. uma confusão de casas :x
    LOL
    E gostaste de tudo? Quero ver!
    XOXO

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei de tudo! ^^ Não enviaram nada do que "pedi", mas enviaram coisas lindas, como tudo da marca!

    ResponderEliminar
  10. :D E quando mostras? :P Estou curiosa.. já que não posso ver as minhas coisas.
    XOXO

    ResponderEliminar
  11. :)
    Vou ver se trato disso ainda hoje! Só porque estás a pedir muito! ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana,

    Quando chega este tempinho frio nao dispenso os meus canhecois, lenços e afins...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO