Olá + Questão

sábado, novembro 27, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Hoje o dia está a ser passado na formação.. todo o santo dia JESUS...
Por isso, postar que é bonito.. nem vê-los.. entretanto se estiverem interessadas em chumbo nos batons vejam este post do Blogue da Clinique, achei mesmo muito interessante.

Ahh e vou convencer o meu homem a fazer-me umas coisas para o blogue.. vamos lá ver se é desta!!

É um assunto que vos preocupa ou nem por isso?



XOXO's

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. não me preocupa porque não seria do interesse de nenhuma marca colocar chumbo em lado nenhum porque o chumbo causa gravissimos problemas de saúde que seriam logo identificados como provenientes do batom...para além disso, implicaria elevados custos de produção porque o chumbo nao é barato. Acho que isto foi mais um mito urbano lançado por e-mail para gerar o pânico como tantos outros antes dele...

    ResponderEliminar
  2. ahah Ana só agora vi quem escreveu esse artigo AHAH! granda Hipólito! Esse senhor é um prato...

    ResponderEliminar
  3. Olá m_i_a,
    Confesso que quando li isto fiquei meio preocupada.. uma pessoa ouve tanta coisa que depois já nem sabe no que acreditar :s
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. há realmente coisas com as quais nos devemos preocupar como por exemplo o uso excessivo (mas atenção excessivo mesmo) de parabenos no nosso dia-a-dia (esses são comprovadamente carcinogénicos) mas, para além deste pequeno problema do qual só agora se começou a falar e a investigar, não há mais nenhum "ingrediente" que comprovadamente nos faça mal em cosméticos. Para além do amoníaco nas tintas mas isso penso eu que todos já estamos cientes disso. Se algum dia ouvires outro rumor ou ficares preocupada com algum componente que oiças falar ou leias sobre, diz-me qualquer coisa que eu arranjo maneira de saber se é efectivamente verdade ou não ;) Como estudo a área e sou aficionada pelo tema, tento manter-me informada ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ah, lembrei-me de outra problemática agora da cosmética: vernizes e grávidas...ainda hei-de fazer um post sobre isso e tenho de me ir informar bem!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO