Capas

sábado, novembro 20, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Andava a ver capas para me inspirar, por isso, fiquem com algumas sugestões:


Adorei.. Adorei.. Adorei a maquilhagem da Katty Perry..

Sei que esta revista já é antiga.. mas adorei a maquilhagem e cabelo... uma óptima sugestão para meninas de cabelo curto.

Adorei a foto angelical da Srª Bloom.. A gravidez fica-lhe linda.. :D


Gostei muito da make up da Angelina Jolie, apesar de estar estranha esta posse... Eu sei que tem photoshop.. mas ela é mesmo gira pah.. que raiva!! Rica, famosa, linda, e ainda mulher do Brad Pitt.. BAH...

Gostaram?
XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Olá!
    Tb gostei imenso da make da Katy! Ela nunca é muito discreta mas aqui tá mto bem.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Estão todas muito discretas e bonitas:) Lembrei-me de te sugerir um livro sobre maquilhagem que eu já comprei há uns tempos no site wook e que adoro. É um must-have para quem se interessa por maquilhagem, Makeup manual da Bobby Brown. Conheces? bj:)

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita G,
    Já ouvi falar do livro.. mas já ouvi mal e bem.. e confesso que fiquei de pé atrás.. mas se gostaste poder ser um bom indicador.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei imenso. É em inglês e tem mesmo de se dominar a língua, mas é bastante esclarecedor. Tem imagens,explica como usar os produtos. Eu recomendo:) bj!

    ResponderEliminar
  5. Bem que já podiam ter traduzido para português...

    ResponderEliminar
  6. Pois.. no meu caso domino.. mas realmente não há nada como a nossa lingua mãe.. :S Mas se nem as grandes marcas cá chegam (Nars, etc).. quanto mais os livros traduzidos...
    XOXO

    ResponderEliminar
  7. Podes ver o tutorial da Angelina aqui...
    http://www.youtube.com/user/Petiscostv#p/c/1EEE744502D66F4E/0/f1rgWidSR_s
    http://www.youtube.com/user/Petiscostv#p/c/1EEE744502D66F4E/1/fh_COZ5G720

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO