Youtube

sexta-feira, outubro 29, 2010

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. ups menos uma pérola na caixa :P

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. super elucidativo :) é por isso que gosto sempre de te fazer umas visitas :p

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá minha linda...

    Bom antes demais, andas-me a dar muitos mimos :D... Assim fico mal habituada... Aiaiaiaiai..

    É bom saber que agradamos não só pelos produtos mas pela pessoa que somos =)

    Em relação aos produtos, não sei se é uma fase que ando a passar, mas ando doida pelos teus batons mesmo!!!

    Fico à espera dessas revisões!!!

    Tudo de Bom..
    Beijocassss*****

    ResponderEliminar
  4. Olá Patricia,
    Por acaso não.. são super resistentes.. ficou inteirinha :D
    XOXO

    Olá beatyproject,
    Obrigada querida.
    espero que continues as visitas.
    XOXO

    Olá Melinha,
    Todos os elogios são verdadeiros e sinceros.
    :D os batons são bonitos :X Modesta a parte.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Estou viciada no teu blog =)
    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Fico contente por estares viciada :p LOl antes no meu blog que em algo pior, pelo menos não pagas nada :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  7. Ola queridaaaa :D
    Ja tinha comentado o video no youtube... Tive mesmo muito doente e mal tenho vindo aqi mas agora ja tou bem :) este fim de semana talvez compre o blush do O boticario ... :P

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO