Revisão: Essence Nail Art - Express Dry Drops

sexta-feira, outubro 01, 2010

Olá meninas e meninos,
Eis que surge a altura de responder ao pedido das minhas queridas leitoras e fazer a revisão do Dry Drops.

Nome do Produto: Essence Nail Art - Express Dry Drops (EDD)

Quantidade: 8ml

Embalagem: Frasco de vidro com doseador de gotas.




Preço: 2,29€

Considerações Gerais:


O EDD é um liquido transparente e com pouco cheiro, parece quase um óleo porque é “escorregadio” e um com uma textura um pouco oleosa, ao aplica-lo nas unhas e apesar de colocar gotinhas muito pequenas (aplico apenas uma por unha) vai para além da unha e chega até à pele, mas seca rápido e passado algum tempo desaparece por completo.

Depois da sua aplicação secou em cerca de 2min (não contei, mas penso que foi por ai), na minha opinião secou ao mesmo tempo que o Seche Vite, mas tem menos brilho, isto é, quando se aplica o SV ficamos como que com uma cama protectora do verniz, enquanto com o EDD essa camada não existe, e não aumenta em nada o brilho do verniz, e ao toque é menos aveludado que o SV.

Quanto à durabilidade não alterou a durabilidade do meu verniz, enquanto o SV prolonga o meu verniz mais uns dias do que seria normal.

No geral, penso que é um produto com uma óptima relação preço-qualidade, compraria novamente sem dúvida, mas se quisesse umas unhas melhores e para durar mais apostaria mais no uso do SV, porque dá um certo acabamento que o EDD não dá.

Nota final (0-5): 4

O que acharam do produto? Querem experimentar?

XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Bem, parece-me que lá vou ter que te pedir outro favor... Quando comprares outro seche vitte para ti, compra um também para mim :D
    Eu pago, claro!
    Mas a minha conta no ebay continua bloqueada e não consigo criar outra de jeito nenhum...
    pfff. É bom para a minha carteira, péssimo para andar a chatear os amigos ;)

    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Eu penso em comprar este produto sim, mas sei que nada se compara a maravilha do seche vite!

    Bjinhos e bom final de semana
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu também já tenho o meu e mal posso esperar por o experimentar. :) Nunca usei o Seche Vite e será naturalmente melhor q este, mas este da essence pelo preço já deve ser muito razoável.
    Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  4. Ai Ana vou comprar o Seche Vite! No hqhair.com tem por isso acho que mando vir directamente de lá ;p Obrigada pela disponibilidade beijoca grande**

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,
    Sim, é bom por isso é que dei 4 valores, e só não levou 5 pelo facto de não criar uma capa protectora. Porque de resto parece-me uma óptima opção.
    XOXO

    Olá Szofi,
    Vais ver que vais gostar. Estás sempre à vontade.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO