Olá

sábado, outubro 23, 2010

Opa..não consigo dormir desde as 6h da manhã, não sei se é da cama, da almofada ou outra coisa.. bahh acabei por me levantar e vir para o pc :x Pode ser que o sono volte, e eu vou de novo para a cama...

Ahh ontem passei na MAC.. estive de olho na colecção dos Vilões da Disney e gostei de um blush e dos batons... mas prometi a mim mesma que por agora não compro nada na MAC, tirando a base Pro Longer, por isso, a menina no Dolce Vita Tejo deu-me uma amostra, que vou usar para a semana e estou mortinha para ver a dita cuja na cara...


Bem...
XOXO e bom fim-de-semana

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. eu sonhei com o elcorte zona de cosmética e agora fiquei doida par lá ir!! oh diabos!

    ResponderEliminar
  2. Não conseguir dormir é uma treta...

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO