Olá

quinta-feira, outubro 21, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Ontem esqueci-me completamente de vós contar como foi a minha ida ao médico.. o Sr. Dr. era tudo menos simpático, mas o importante é que se descubra o que tenho.. levei os meus exames.. ele viu.. disse que podia ser o sindroma do intestino irritável (já a minha médica me tinha falado disso), mas disse que os meus sintomas eram confusos e não batiam certo a 100% com isso, apalpou-me a barriga e mandou-me fazer uma ecografia abdominal.. Mandou-me tomar novos rémedios.. e até depois....

E pronto.. agora deixem cá ver como me sinto...

Hoje por pouco iam ficar sem look do dia :P LOL Sim.. fiz um look super simples e rápido, porque combinei ir levar os meus avós emprestrados ao médico, e como sei que eles estão à porta 45min antes da hora marcada, não deu mesmo para demorar muito e fazer algo mais elaborado.

Logo à hora normal meto as fotos :P

E acho que é só..

XOXO's

Pode gostar também de...

11 comentários

  1. Olha, eu espero que fiques boa depressa e de uma vez por todas.
    Jokas, Ana

    ResponderEliminar
  2. =S
    Melhoras***
    Um beijinhooo
    http://carinamuitoafrente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Se for SCI pelo menos não é nada de grave! As melhoras querida! Kiss*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minhas queridas...

    Olá Style,
    O problema é mesmo as dores, porque as crises dão-me me qualquer lugar e altura, e é cronico..
    Enfim...
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Ola, espero que a tua saude melhore depressa.

    Segues algum regime alimentar particular para tentar melhorar esse problema de saude? (Nao querro ser indiscreta, nao respondas se achas indiscreto)

    :)

    http://cahelis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá Cahelis,
    Não é nada uma pergunta indiscreta.
    Já tentei.. sobretudo na Suécia, como estava sozinha era mais fácil, mas não me serviu de muito.. porque fico doente com qualquer alimento, até já fiquei com agua.. enfim...
    XOXO

    ResponderEliminar
  7. :( bem, espero que este medico apesar de pouco simpatico te consiga ajudar. Coragem! :)

    ResponderEliminar
  8. Sim... mas só sei que tenho estado enjoada e cheia de náuseas.. e não.. não estou gravida :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana,
    É a 1ª vez que estou a comentar no teu Blog... sou nova nestas coisas de BLOGS :-)
    Depois passa no meu blog, só tenho 3 seguidores :-(
    http://diariodeumashopaholic.blogspot.com
    Eu queria partilhar contigo o teu problema (Colen Irritavél), eu sofro do mesmo :-(
    Não podemos comer qualquer coisa, nada de comidas picantes, nada de sumos com gás, nada de chocolates e muito mais coisas.
    Sempre que ficares doente tens que avisar o médico que tens este problema, porque tens que ter cuidado a tomar certo tipo de medicamentos.
    A semana passada fiqueo doente da garganta fui ao medico e avisei-o mas mesmo assim recetou-me um medicamento que está a deixar-me KO.
    Enfim se tiveres cuidado nem te vais lembrar que tens esta doença.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Paula,
    O meu médico diz que é possivel ter, mas ainda não me foi diagnosticado, isso da comida picante já notei, mas do resto depende.. há vezes que despacho um chocolate e não acontece nada e outras fico doente, acho que depende do quanto debilitada estou.
    Quanto aos medicamentos penso que o meu médico se enganou e mandou-me tomar uma coisa a dobrar, e aquilo deixa-me super indisposta, amanhã ligo e logo vejo.
    Tu tomas medicação todos os dias ou só em caso de urgência?
    é chato porque não se pode comer quase nada...e quando estou com aquelas grandes crises, tenho medo de ir jantar fora e tudo... :s
    XOXO

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana,
    Eu durante 1 ano tomava medicação todos os dias mas depois melhorei e agora só tomo quando tenho crises.
    Quanto aos restaurantes deixei de ir e só comia comida saudavel, mas com esta brincadeira fiquei mais magra 4 quilos.
    Agora já estou melhor já tenho navamente os meus 58 kilos para 1.70.... houve uma altura que estava muito magra.
    É que eu deixava de comer para não ficar com dores.
    Mas agora estou boa :-)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO