Olá e Etc

quarta-feira, outubro 20, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Hoje aconteceu-me uma coisa que não acontecia à muito tempo... vir trabalhar sem maquilhagem :X LOL é verdade.. ao fim-de-semana ando por norma sem maquilhagem, mas nos outros dias gosto de usar (como vocês já devem ter reparado pelos looks do dia que são sempre do próprio dia), não é por nenhum acordo ou necessidade que o faço é mesmo porque gosto de maquilhagem, tenho produtos, posso usa-los sem problemas e diverte-me :P
Mas hoje acordei atrasada e já à uns dias que quero filmar um tutorial de marcas, mas como ia ficar muito atrasada acabei por optar faze-lo na hora do almoço. Para os meus novos seguidores/leitores o conceito é provavelmente novo, mas a ideia é pegar em produtos de uma determinada marca e só usa-los para fazer a maquilhagem... conseguem adivinhar que marca vou hoje fazer? :P

E hoje à tarde vou a um novo médico por causa do meu problema do estômago, pode ser que seja este a descobrir finalmente o que tenho, depois de já ter feito 1000 tratamentos e a grande maioria bem dolorosos, por isso, façam figas :P

Posto isto, o look do dia vai aparecer somente ao final da tarde.. :P

Ps: Estou a ficar constipada.. ATCHIMMMMMM
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Já estou em pulgas para ver. e tudo de bom para a consulta. Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ana :D
    Ahh adorei os teus videos de compras..
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Aguardamos os looks ;)
    Beijo

    http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oi Ana, mas fizeste algum exame específico para ver o q se está a passar com o teu estômago e/ duodeno??
    Houve uns tempos q o meu pai tb se queixava do estômago e a médica de família mandou fzr uma endoscopia e descobriu q tnha uma úlcera gástrica, fez o tratamentos adequado e ela já está sarada!
    S calhar esta poderá ser a melhor opção, assim vês q o se está realm/ a passar pode até nem ser do estômago e sim do duodeno.
    As melhoras!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana Silvia,
    Já fiz isso tudo.. endoscopia, duas colonescopias, analises bacteriologicas, analises ao sangue, rx ao estomago (ontem tomei uma papa), já me fizeram tudo e mais alguma coisa...
    Obrigada pela preocupação.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO