Look do Dia

sexta-feira, outubro 29, 2010

Olá Meninas e meninos,
Como estou completamente "in love" pela minha nova paleta quis usa-la novamente.. :P
Aqui está o resultado:




Face:
- Avon Magix face perfector
- Maybelline Pure Liquid Mineral - Sand e Ivory
- Boticário Flash Iluminador - 1 e 2
- MUFE HD Powder
- Avon Diamond Shimmer Pearls
- Stila Bronzer - 1
- MAC Blush - Utterly Game

Olhos:
- MAx Factor false eyelash - black
- Too Faced Shadow Insurance
- ELF Curvex
- Ebay palette 15 shimmer - 3 sombras
- Sephora eyeliner - 202

Lábios:
- Avon lipstick - Sparkling Blush

XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Olá Ana ;o)
    Mais uma maquilhagem espetacular. Tens mesmo bom gosto.
    Muito obrigada por teres respondido ao meu pedido sobre o batom que usas na tua foto de perfil. Vou ver se encontro, porque adorei mesmo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Muito obrigada pelo comentário. :D
    Espero que o encontres.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Bahhh adoro esse batom...

    LINDOOOOOOOOO

    O que estás a achar do Magix??? Tenho tido muita procura para ele... Mas como não uso... Como se tem saido???

    ResponderEliminar
  4. Olá Melinha/ Ana :P
    O batom resultou muito bem com a maquilhagem :D Acho que ficou bonito.

    O magix é bonzinho, pelo preço que custou é optimo.. mete o da Sephora a um canto, mas para a semana faço uma revisão profunda sobre ele.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Olá mana!

    Sabes que eu adoro sempre as tuas maquilhagens, mas hoje não gosto do baton. Gosto de batons fortes, mas essa cor não sei pq não me parece bem.. talvez se fosse um rosa mais escuro já gostava.

    Beijinho (=

    PS - E a conversa em dia qd pomos?! Ai as novidades :P

    ResponderEliminar
  6. OLá Mana,
    Então? :S A cor é bonita :S Digo eu...

    Temos que combinar um café.. quando estás em Evora? Tens novidades? quero saber tudo:X
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO