Youtube

segunda-feira, setembro 27, 2010

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Também adorei tudo e fiquei com vontade de experimentar esse corrector/iluminador. :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia,
    Obrigada pelo teu comentário.
    XOXO

    Olá Ana,
    O corrector é muito bom, para a semana faço revisão. Tenho-o usado todos os dias.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Olá =)

    Adorei aquela paletezinha da MAC, as cores são lindassss =p
    Uma dúvida, esse baton que estás a usar no video é o mesmo do look do dia k postaste da ultima x?Adoro e eles mate nos lábios acho que fica mesmo bonito.Não fotos do look ele parece mais fushia do que vermelho como está a modelo da foto.

    Beijinhoss***

    ResponderEliminar
  4. Olá Pistaxa,
    É o mesmo que estou a usar no look do dia, mas o batom mudo um bocado mediante a intensidade de luz, por isso, parecem dois batons diferentes.
    O batom usado no desfile é diferente do meu, por isso, notas a diferença.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Pois tb pensei nisso, que seria o mesmo.Adoro o da cor do desfile que se assemelha mais com o teu no vídeo.
    Vou andar a procura de um parecido =p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO