Vlog ??

sexta-feira, setembro 24, 2010

Estive a editar o video na minha hora do almoço e sabiam que tinha a duração de mais de 30min? OMG... Parecia uma barata tonta a explicar cada passo, a dar conselhos, ideias e comentários.. JESUS.. Mas pela economia do tempo tive que cortar muito o video :( E mesmo assim ainda suspeito que tenha que editar mais.. porque são 16min de conversa e o yt apenas me deixar falar 15 :x

Por norma sou uma pessoa faladora.. acho que vocês já tinham notado isso certo? :x É que sou mesmo.. o meu homem que o diga.. Porque faço monologos ao telefone (culpa dele também... que não abre a boca :x cof cof).. Resumindo..

Ando a pensar fazer alguns videos vlog.. para falar.. basicamente.. mas falar sobre maquilhagem.. não é falar sobre a minha vida.. até porque vou deixando escapar algumas coisas... aqui e ali.. Por isso mesmo, gostava de saber se tem alguma perguntar Alguma sugestão sobre o que falar nos vlogs? E por ultimo.. se acham que vale a pena ou só me querem deixar de ouvir? :x

Então pronto.. digam coisa.. :D

XOXO's

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Olá! Se o vídeo é tão grande porque é que em vez de o cortares, não divides em dois e colocas assim no yt? Assim não precisavas de cortar coisas importantes.Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Pensei em fazer isso.. mas achei que vocês não me queriam ouvir durante 30min.. e até porque eu própria não sou fã de vídeos em várias partes..

    ResponderEliminar
  3. Pois... nisso tens razão, há pessoas que não gostam de videos assim... nesse caso não sei o que dizer. mas continuar a fazer os teus videos. Gosto muito de os ver. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. continua com os videos eu gosto bastante, uso basicamente looks neutros ( e tu tens uma serie deles para eu imitar (*.*)), tenta meter o som dos videos mais alto(nao sei se é possivel tbm ne) mas e que tenho que meter as colunas quase no maximo para te ouvir xD ah, e eu relacao ao tempo, porque nao passar o tempo rapido em algumas partes( o meter creme ou base , etc) e mostras o essencial do video mais lentamente.
    (secalhar recebes 2 comentarios identicos agora, mas e que isto deu me erro)

    beijinhoos

    ResponderEliminar
  5. Pois acho k os deves continuar a fazer vídeos pois gosto sempre de os ver.
    Tb concordo com a Andreia em relação ao som, não sei se é possível mas há coisas que ás vezes não ouço.
    De resto, vblog pá frente =D

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO