Sobrancelhas

segunda-feira, setembro 20, 2010

Estou chateada.. mesmo muito... como disse no post anterior fui arrancar os pelinhos, sobretudo os do rosto.. marquei hora.. hoje cheguei e a Isabel estava atrasada, e a Tânia disse-me que me ia "despachando" na minha boa fé disse "ok" (Burra que sou!)... Avisei logo que queria esculpir porque já estavam ali uns pelitos à vista, mas que queria uma sobrancelha natural... ela disse que sim.. e começou... e eu só via os pelos a cair.. e eu deitada.. e ela a tirar.. e eu cheia de dores (sou super sensível naquela zona)... lá chegou a Isabel e começou a tratar das outras zonas no meu rosto que precisavam de assistência.. sim Sra.. estavam duas senhoras a arrancar-me pelos à pinça... e eu ali a morrer de dores... no fim.. ia tendo um treco.. as minhas sobrancelhas fartas e bonitas.. passaram a ser finas.. demasiado finas... terrivelmente finas.. ia morrendo.. Mas como sou bem educada... não disse nada.. ela já não me vai devolver os pelitos...
Agora estou para aqui triste.. e a rezar para isto crescer depressa :x (o que não é nada difícil)

Já vós aconteceu algo assim?

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Oh Ana por mais que gostes da tua esteticista tens de ir a um designer de sobrancelhas! Agora há em imensos centros comerciais os balcões da Wink que é uma espécie de quiosque onde podes arranjar as sobrancelhas através duma técnica que é uma linha que vai puxando os pelitos. Umas amigas minhas com sobrancelas difíceis foram lá e adoraram o resultado

    ResponderEliminar
  2. Olá Szofi,
    Eu sei que existem e já estive prestes a ir a um.. mas não fui por duas grandes razoes:
    1º são no centro dos corredores dos centros comercias, e não quero que estranhos me vejam a depilar as sobrancelhas :P
    2º Tenho medo das dores :x
    Não doi mto?
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Bom realmente teres um bando de gente a ver as tuas sobrancelhas serem depiladas não é agradável mas tenta ir a uma hora mais calma... Eu nunca fiz mas essas minhas amigas dizem k dói um bocadito, exactamente como na pinça... Eu pude observar o antes e o depois e realmente tudo aquilo que dizem acerca das sobrancelhas bem feitas e como elas emolduram o rosto é totalmente verdade! O olhar delas ficou muito mais expressivo!O único inconveniente é as meninas às vezes pedirem para deixar crescer bastante pelo... o que não é assim muito estético!

    ResponderEliminar
  4. Acontece, quando vou cortar o cabelo e digo "so umas pontinhas pq quero deixar crescer".. e elas esquecem´se !!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana, sem dúvida q deve ser mto desagradável qdo estas coisas acontecem.
    Eu tenho as sobrancelhas mto desenhadas, e cm fui eu que as desenhei, tb sou eu q faço a manutenção. Tento fazer uma manutenção quase diária, sp mantendo a área limpa, e assim já n há aquela dor de arrancar imensos pêlos com a pinça de uma vez, até pq esta área é mto sensível.
    Experimenta ir removendo os pelinhos que teimam em nascer mais rápido e talvez consigas manter o formato q gostas, sem estas surpresas menos boas, além de q fica mais económico.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Olá Di,
    Antigamente também era eu que as desenhava... mas tinha um pequeno defeito... andava sempre a tirar pelitos demais... :x de tal maneira que acabava por ficar feias.. enfim.. depois encontrei a Isabel e as coisas corriam bem.. até ontem...
    :(
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO