Novo Urban Decay Primer Potion

quarta-feira, setembro 01, 2010


Como é do conhecimento geral o frasquinho de Aladino do Urban Decay Primer Potion não agradava à maioria das pessoas, eu por acaso ainda não tive queixa.. mas confesso que acho esta nova embalagem muito mais pratica porque tal como referi neste video uma das coisas que me aborrecia no PP é mesmo o facto de às vezes ser difícil de retirar o produto e nisso o Too Faced Shadow Insurance ganhava aos pontos.. Agora já não o UDPP vem com 25ml de puro prazer... Eu gostava de ter um meu :x

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. 25??? bolas isso é primer para uma vida!
    mas esses é profissional entendo.
    é bem mais pratico nao é? o meu favorito tb é assim e gosto mto :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO