Look do Dia

terça-feira, setembro 21, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Hoje estava sem grande inspiração para a maquilhagem, mas sabia que queria usar pela primeira vez a minha primeira sombra da ArtDeco, por isso, decidi fazer um esfumado muito simples e leve.. e uns lábios mais garridos, neste caso vermelho.
Li já não sei onde que o cabelo assim apanhado de lado e uma bandolete estava "na moda" e como nas férias já tinha usado e gostei muito, decidi então usar.. e o resultado foi este:







(Ps: Ainda não me habituei às sobrancelhas)


Face:
- Essence Pure Skin - Beige
- Oriflame Corrector
- Jordana Blush - Touch of Pink
- ELF complexion Perfection
- Too Faced - Pink Leopard
- Sephora Bronzer

Olhos:
- Too Faced Shadow Insurance
- MUFE smoky lash - black
- ArtDeco eyeshadow - 237
- MAC eyeshadow - Naked Lunch
- Sephora eyepencil - 209
- Curvex Elf

Sobrancelhas:
- Elf eyebrow studio kit

Lábios:
- Essence colour & Shine lipstick pencil - Trend Setter
- Sephora Lipgloss - 15 pastéque

O que acharam?

Pode gostar também de...

18 comentários

  1. Já tive para comentar mas nunca me dei ao trabalho pois sou sincera e as pessoas podem não gostar mas , axo demasiada maquilhagem para uma pessoa tão nova. Axo que a beleza natural diz tudo, não é preciso andar ca com muitas coisas, para isso espero para quando for velha e tiver realmente alguma coisa para esconder, a pele sufoca com tanta maquiagem, e ate mesmo a envelhece. Ja te vi com menos, e axei que ficavas melhor, enfim foi a minha opinião, não leves a mal.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ola,
    adorei a cor dos lábios e as tuas sobrancelhas estão mais bonitas assim pelo menos é que transparece-me nas fotos, mas eu como gosot de sobrancelhas mais finas e definidas por isso sou suspeita xD

    Beijinhos

    ps: o teu Nuke já foi a mac, ontem passei na mac do colombo e lá tive que trazer um item da nova colecção, por mim trazia mais coisas mas o dinheiro não estica infelizmente

    ResponderEliminar
  3. Gosto!

    E acho que as sobrancelhas ficaram bem! Quando li o outro post pensei que tivessem ficado mais fininhas. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá B.V.,
    Antes de tudo obrigada pelo teu comentário, e quero dizer-te que estás sempre à vontade para comentar, seja a opinião positiva ou negativa. :D
    Quero dizer que uso a maquilhagem porque gosto, porque me dá gozo usar, porque é como se fosse uma brincadeira, e não para esconder algo até porque penso ter uma pele suficientemente boa para andar sem maquilhagem, normalmente não uso aos fds e nas férias simplesmente nem uso, mas como disse uso porque me dá gozo.
    Ao contrário da tua opinião não gosto de ver pessoas mais velhas com maquilhagem, acho que fica descontextualizado e porque rugas e maquilhagem não pegam (na minha opinião). Agradeço desde já o facto de me considerares tão nova :D, mas penso que tenho a idade ideal para usar maquilhagem porque não tenho 16 anos e nem 80.
    Quanto à quantidade ou não de maquilhagem acho que depende do gosto pessoal de cada um, há pessoas que gostam de mais, outras de menos.. mas o importante é sermos felizes. :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla,
    Obrigada pelo teu comentário.
    A minha mãe também achou que não estavam tão más assim, mas eu continuo a gostar delas mais "farfalhudas" (Bonita palavra.. sim sra)..
    O meu homem disse que ia hoja à MAC do Colombo.. e eu espero que vá e que compre o que eu quero :x O que compraste tu? Havia lá de tudo ou já havia faltas? Aquela colecção é uma perdição.. sem dúvida...
    XOXO

    Olá C.,
    Obrigada pelo teu comentário.
    Pois... para mim estão fininhas.. para outros estão boas.
    Acho que tenho que me habituar por agora.
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresa,
    Obrigada pelo teu comentário.
    XOXO

    ResponderEliminar
  7. Gosto da maquilhagem, como sempre. Na minha opinião não exageras e ficam sempre maquilhagens muito elegantes.

    Gostei também do cabelo =)

    bjux*

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana!
    Adorei a maquilhagem! Gostei muito da cor de lábios e sinceramente gostava de conseguir usar cores mais vivas...
    Quanto à sombra da ArtDeco, gostaste? Eu tenho sombras dessa marca e adoro! Também gosto muito do primer deles, só não aprecio o cheiro. ;-)
    Quem me dera poder ir também à MAC mas não há nenhuma na minha zona. :-(
    Bjs! :-)

    ResponderEliminar
  9. Olá Batata Frita,
    Obrigada pelo teu comentário.
    O cabelo achei amoroso mas é pena não ter o cabelo mais longo, senão ficava bem melhor, dá assim um ar romântico.
    XOXO

    Olá Kika,
    Obrigada pelo teu comentário.
    As cores mais vivas são uma questão de habitudo e de encontrares uma cor mais viva na qual te sintas bem e depois pronto, vais arriscando aos poucos.
    Gostei da sombra da ArtDeco achei-a pigmentada, mas acho a quantidade muito pequena, sei que o preço não é elevado, mas por aquela quantidade talvez se encontre algo igual e mais barato. Adorei a gama de cores, muito diversa.
    Como disse foi o meu primeiro produto da marca e gostava muito de testar esse primer para os olhos, mas por agora tenho o Too Faced e o UDPP para acabar primeiro.
    Uma das coisas que não gostei na marca foi o preço das paletas para se colocarem as sombras, na Douglas do Colombo não havia, por isso, quando estive no Algarve perguntei o preço de uma e fiquei em choque.. uma paleta para duas sombras custava 8,50€, achei um real abuso :x
    Quanto à MAC infelizmente também não tenho nenhuma loja em Évora, mas a minha sorte é o meu namorado viver em Lisboa e assim quando o vou visitar vou até lá, ou então quando não vou tenho que o convencer a comprar-me o que quero (o que nem sempre é fácil). Se tiveres amigos em Lisboa ou noutro sitio com MAC tenta falar com eles, pode ser que tenhas sorte.
    XOXO

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana!
    Pois, as sombras são caras para a quantidade mas não resisto a todas aquelas cores. Quanto às paletas são realmente caríssimas. Tenho uma de 3 sombras há já algum tempo e agora comprei uma de seis que estava BEM mais barata, porque a ArtDeco estava a comemorar 25 anos (acho!) e tinham promoções em alguns produtos... se assim não fosse mantinha-as como vêm, só com a tampinha.
    Não, não conheço ninguém que more em locais onde há lojas MAC... :-( Simplesmente me habituei a comprar outras marcas (sobretudo Bourjois, que adoro!) mas devo confessar que sempre que vejo as colecções na internet, morro um bocadinho por dentro. Lol!
    Bjs! :-)

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana
    Tal como a Carla acho que as sobrancelhas ficam melhor assim, não é uma diferença tão grande e não pesam tanto o olhar, ainda por cima ficas com mais espaço para trabalhar. Adoro-as como estão agora, nem mais, nem menos.
    E a maquilhagem ficou muito bonita, pessoalmente tinha definido um pouco mais o côncavo mas isso é mesmo algo que sou doida, aumenta imenso os olhos. Não obstante, acho um óptimo look para o dia
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  12. Olá Kika,
    Não desanimes!!! Não te quero ver a "morrer" por dentro. Nada disso.. se não há MAC existem 1000 marcas boas...
    XOXO

    Olá Inezzitah,
    Obrigada pelo teu comentário.
    De facto, hoje quando me maquilhei notei uma grande diferença tinha mais espaço :P
    Acho que me vou habituar a elas, ao inicio foi um choque confesso.. mas agora.. até nem as acho assim tão mal :X
    XOXO

    ResponderEliminar
  13. Ola Ana de novo,
    ontem quando estive na loja ainda havia todos os produtos da nova colecção.
    Mas nem tinham sacos, nem amostras a empregada disse que não tinham potinhos, enfim.
    Eu comprei o quarteto de sombras burmese beauty, gostei tambem dos outros dois, mas o que mais me chamou atenção foi as cores deste adorei a cor burmese e as outras tambem.

    Tambem comprei 4 fracções de pigmentos mas foi no the body needs mas ainda não chegou.
    Foi as cores antique green, Mauvement, Lithe e Gold Stroke.

    Adorei tambem o batom pet me e o to pamper e o eyeliner verde.

    Beijinhos

    ps:depois mostra as tuas comprinhas.

    ResponderEliminar
  14. Olá Carla,
    O Nuke já lá foi e conseguiu comprar o que eu queria, por agora foi só uma coisa.. se lá for e me apaixonar por mais alguma coisa pode ser que compre.. mas não queria gastar muito dinheiro.
    Mas por mim comprava tudo :x

    XOXO

    ResponderEliminar
  15. Ola , vou aproveitar o post, para por uma questão já k vejo que usas produtos Essence, alguma vez usaste bases da Essence.

    Eu tenho começado agr a direccionar-me mais pa beleza feminina...confesso k sempre fui mto "alérgica" a maquilhagem, se é k m entendes.

    mas base e corrector n pode faltar pk tenh um aspecto horrível n cara k sao manchas e nd as atenua ou elimina:S a questão é , tendo em conta k nao tenho mtas posses financeiras gostaria de saber opinião acerca das bases da Essence que são mais em conta.

    obrigado bjinhux

    ResponderEliminar
  16. Olá kenjigirl,
    A unica base que tenho da Essence é a Pure Skin Mousse, até fiz um video onde a aplico: http://www.youtube.com/watch?v=w_Frsl6F4cM, e tenho uma revisão sobre ela aqui: http://www.youtube.com/watch?v=b3V_rky4TpU.
    As outras bases nunca usei.. mas confesso que tenho muita curiosidade.
    Se precisares de mais alguma coisa avisa.
    XOXO

    ResponderEliminar
  17. Olá Aninha!
    Gostei bastante da tua maquilhagem neste look! Então a cor dos lábios está mesmo linda!!!

    Acerca das tuas sobrancelhas acho que têm uma espessura adequada ao teu rosto e ficaram bastante bem assim! Porque estão "regulares" em toda a espessura e não muito grossas no início e finas no final, será que me faço entender? Talvez venha daí a tua estranheza, mas de facto essa espessura constante assenta-te muito bem, deverias estar orgulhosa!
    A minha opinião é que o formato não está 100% perfeito, e isso nota-se principalmente devido ao facto de não te sentires confortável, mas posso dizer-te que, apesar de tudo, estão bastante bem!!!
    :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO