Ex Namorados

sábado, setembro 04, 2010

Hoje ando em arrumações no meu quarto.. daquelas onde se deita quase tudo fora e nao se quer saber.. a sério... enfim...encontrei coisas de ex namorados (fotos, cartas, presentes, etc) até agora tenho guardado tudo.. mas confesso que não sei o que se deve fazer... deitar fora? manter? Há alguma politica? Alguma "norma"?
O que vocês fazem?

XOXO

Pode gostar também de...

13 comentários

  1. deito sp td fora! menos a prendas ahaha :P

    ResponderEliminar
  2. Eu peguei em todos os peluches e objectos que poderiam ser decorativos e pu-los na casa de férias a decorar o meu quarto LOL, não me dizem nada, mas são fofinhas, não deixam de ser só porque o relacionamento acabou, para ser sincera mal reparo neles :s, as cartas guardo, as fotos não. Dizem que dá azar deitar fora fotografias, mas muito mais azar é o actual "namorado/noivo etc" ser daqueles ciumentos psico, encontrar as fotos e pensar em coisas que já não existem, uiii aqueles ciumentooos!!!
    xD
    beijokas ^^

    ResponderEliminar
  3. Fora. Fica só com a makeup. = p
    Tenho um giveaway a decorrer no meu blog, se quiseres participa. Bjinho.
    http://obazaar.blogspot.com/2010/09/o-meu-1-giveaway-my-1st-giveaway.html

    ResponderEliminar
  4. Eu tb deito tudo fora. Há coisas que deixam de fazer sentido. Cartas que não quero voltar a ler, fotos que não quero rever!
    As memórias guardo-as cá dentro.
    Fiquei com alguns objectos (caixas, bonecos, roupa) que gosto e dou uso. E não quero saber se foi um ex que deu! Alguns fazem parte do dia-a-dia, outros deixei na casa da minha mãe.

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu tenho uma opinião diferente de todas as meninas: eu guardo tudo!
    E por sorte não tenho um namorado psicótico que me pergunte quem me deu prenda A ou prenda B... Até porque não fazia sentido colocar no lixo algumas prendas que me deram ao longo dos anos.
    Quanto a cartas e fotografias, acho piada recordar o que se passava quando tinha 16 anos e as promessas que me faziam, pedidos de casamento, etc... Tudo nessa época parecia tão intenso... que acho giro recordar todos os planos que fazia nessa altura...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Cartas, postais, e-mails, fotos, comentários no hi5, facebook etc deito tudo fora.
    Presentes guardo. Eu uso um peluche que foi do meu primeiro namorado para decoração da minha mesinha de cabeceira. O peluche coitado já perdeu o nariz x_x
    Enfim... Tu é que sabes se queres guardar ou deitar fora. Eu como sou novinha não guardo porque irei ter (espero eu) muito mais namorados. Sempre podes por todas as cartas, fotos etc num caixote e arrumar no sotão. :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana, bem eu guardo tudo. Embora estejam ali nunca gaveta que nunca abro. Os peluches e isso até os tenho numa estante como se fossem uma recordação da minha adolescencia. O que foi de facto, são coisas que ás vezes reparo e até me relembram a minha infância. Se realmente são coisas que até te recorde coisas boas guarda, caso contrário deita fora.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Pega-se fogo a tudo:P Brinacadeira! O que escapou à raiva da ruptura, quando a houve, está guardado para mais tarde recordar porque afinal de contas foi bom enquanto durou.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Nao tenho muita moral para falar porque namoro com o mesmo rapaz desde os 16 anos mas, tive um ex namorado que me deu algumas prendinhas e ate trocamos algumas cartas (inocencia da adolescencia) e ainda guardo tudo.. Ha uns tempos deparei´me com as cartas e ri´me imenso, sabe bem recordar alguns momentos porque apesar de ser um namoro passado, pode ficar a amizade, e cada presente pode marcar um momento que foi feliz, mesmo que a pessoa ja nao signifique nada para nos. Apesar de seguirmos em frente, ha pessoas que passaram pela nossa vida e nem sempre ficam magoas e odios.. Simplesmente nao funcionou.

    *

    ResponderEliminar
  10. Eu só tenho um ex até agora, que foi daqueles que só não me batia porque não calhou, fora isso era do mais abusivo possível, psicologicamente. Aí, deitei tudo fora excepto aquelas coisas mais impessoais (tipo um rato sem fios todo pipi) que uso sem me lembrar de quem mo deu. Agora fotografias, cartas e etc? Irra, queimei tudo, literalmente! Já me basta ter de me cruzar com a besta montes de vezes na faculdade para me lembrar das humilhações que sofri. Belo primeiro namoro :|

    ResponderEliminar
  11. eu deito tudo fora, mas não sou nada de guardar "recordações" por tudo e por nada porque detesto tralhas e coisas inúteis (como eu digo), preciso de espaço para viver o dia-a-dia e se guardar tudo não há :) acho que guardar as coisas que não têm utilidade e nem sequer nos dizem assim tanto é agarrar demasiado o passado, prefiro viver o presente e pensar no futuro :)

    ResponderEliminar
  12. Deito tudo fora (Cartas e fotos)...exceto peluches.
    Beijos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO