Verniz da Semena: Yolizul 186

segunda-feira, agosto 23, 2010




Olá meninas e meninos,

Sei que estou em falta com esta minha rubrica.. mas como deixou de ter um dia certo, acabo por nunca me lembrar :x sou má sou…
Mas desta vez o verniz que vós trago é o Yolizul nº 186, é um azul bebe lindo, muito usável no verão.. perfeito para a pele morena…
A aplicação é muito simples e é pigmentado, porque bastaram duas camadas de verniz para ficar opaco, e tem muito brilho (apesar de não ter glitter). Quanto ao tempo de secagem não sei porque usei o meu Seche Vite e secou em 1min..
A duração é boa porque durou 4 dias nas minhas unhas sem lascar.

O que acham dele?

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. A cor é muito gira! Ainda não comprei nenhum assim, queria arranjar um bem baratinho, porque tenho medo de me cansar muito do verniz... Mas continuo a tentar ;)

    ResponderEliminar
  2. Esse azulinho é bem bonito, adorei.
    Uma boa semana.

    ***

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO