Pêlos..

sexta-feira, agosto 27, 2010

Acabaram de me tirar/arrancar as penugens (bonito nome) que existem espalhadas pelo meu corpo e rosto, por isso, se algum homem hoje me disser "ah e tal nos também temos que fazer a barba".. juro que leva uma porrada com a minha mala (que pesa toneladas)...
A sério, hoje enquanto a Isabel me dizia "está a doer Ana?", pensei mesmo que uma pessoa para tentar ser bonita tem que sofrer.. é que doí... fogo pah...Sobretudo as sobrancelhas.. só me apetecia dizer "#@%&£§%@ que doí..", mas como boa menina que sou nem ai nem ui...
Os homens têm muita sorte.. muita mesmo... PAH

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Podes crer! Os homens são uns sortudos!
    Nós temos de andar sempre preocupadas com as "penungens" :P E eles é só vestirem uns calções e podem sair à rua sem problemas --'

    A vida é muito injusta xD

    Beijocas Ana

    ResponderEliminar
  2. Quero uma depilação às pernas sff. :P

    ResponderEliminar
  3. LOl Nuke.. tu não aguentas.. cera ou máquina? :P LOl

    ResponderEliminar
  4. sinceramente não sinto esse tipo de dores com depilação a cera ... nas sobrancelhas então quase durmo xD
    existem outros locais que custa um bocadinho mais mas nada que tivesse necessitado gritar alguma vez. o truque é respirar calmamente haha x) *

    ResponderEliminar
  5. LOL!

    O "meu" homem já fez à cera nas costas, agora é mais creme veet :x mas já lhe disse que qlq dia fazemos outra vez... ele até treme :x
    Eu faço sempre, sempre, sempre à cera. Sou fã! Até não acho que doa assim tanto, o sitio que me dói mais é mesmo o buço e as sobrancelhas, mas de resto, acho que o meu corpo já se habituou à dor. É tudo uma questão de habituação!!! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Venha a cera! Temos homens ou n!? :P

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO