Novo Blog de Vendas

quinta-feira, agosto 19, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Criei um blog de vendas porque ao longo do tempo compramos coisas que não usamos.. ou porque não gostamos, ou porque a nossa pele não se adaptou, ou porque compramos a cor errada, ou porque nos esquecemos que já tinhamos...
Por isso, e inspirada pelo exemplo da Ana Rita decidi criar este segundo blog para me "desfazer" das coisas que tenho e não uso, e outras que nunca usei.

Ainda está em fase de actualizações porque tenho mais de 30 produtos para vender.. se estiverem interessadas ou quiserem dar uma olhadela visitem

Ps: Também estou aberta a trocas.. basta dizerem

XOXO's

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. É sempre uma óptima ideia. Vou passando por lá!

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei a ideia!!!!
    E só de pensar que esta semana deitei alguns produtos para o lixo, porque andei a fazer limpeza às gavetas... podia ter feito o mesmo!!!
    Quero os vernizes OPI! reservas para mim? Mas não quero o azul porque acho que não vou usar :) só o rosa e o vermelho porque são a minha cara e porque vão ser os meus primeiros opi's!
    Quando puderes trocamos mail ;)
    beijoca

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO