Fotos de um Casamento

segunda-feira, agosto 30, 2010

Ola meninas e meninos,
No dia do casamento decidi fazer coisas simples mas ao mesmo tempo sofisticadas, como vocês já devem ter notado.. sou uma fã de neutros e como os meus acessórios eram em dourado decidi investir nessas cores... A boca tornei-a mais discreta, apesar de ser uma cor ainda forte, porque não queria ser conhecida como "a miúda da boca rosa choque" :P
Pessoalmente gostei do resultado e acho que se inseriu muito bem no propósito...





O cabelo é que foi outra historia.. tinha-me inspirado neste penteado...

Mas como o casamento não foi em Évora tive que ir a nova cabeleireira, indicação da madrasta do meu homem.. e a Srª disse-me logo que não estava habituada a fazer tranças, e começou a meter entraves em tudo.. resumindo.. disse para fazer o que quisesse e que tinha que me despachar.. o resultado foi este..


Ps: As fotos foram tiradas em diferentes alturas do dia.

Então o que acharam?
XOXO's

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. O cabelo não consegui perceber muito bem na foto, mas maquiagem resultou muito bem! Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Olá Style,
    Era uma trança e depois o cabelo atado.... não sei bem como explicar.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Pois ia dizer o mesmo que a style ;) n se consegue perceber muito bem mas a make tava fashion, ficas bem com os lábios mais fortes :)

    ResponderEliminar
  4. muito sofisticada a maquilhagem!! Quanto ao cabelo não consegui perceber muito bem mas a julgar pela inspiração devia estar fantastico. Adoro tranças mas não tenho jeito nenhum báhh

    ResponderEliminar
  5. Pois.. a foto do cabelo não está grande coisa.. mas não tinha lá o meu homem para me tirar fotos e tive assim a modos que vergonha para dizer à minha familia "tirem lá fotos para meter no meu blog" :P Eles já andam sempre a mandar bocas :P

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO