Compra La Roche-Posay

terça-feira, agosto 17, 2010



Hoje comprei este menino.. o meu da avene acabou, por isso, decidi compra-lo.. vamos lá ver como me dou..

Pode gostar também de...

14 comentários

  1. Usei o sabonete líquido dessa linha praí dos 15 aos 20 anos e era o único que funcionava lindamente na minha pele! O tónico adstringente nunca usei mas o sabonete e o creme hidratante são optimos!

    ResponderEliminar
  2. Tenho o gel de limpeza que recebi de amostra, e já o usei e gostei.. Mas neste momento quero acabar o da avene e depois acabar a amostra da La roche-posay.
    E quando o meu hidratante acabar vou comprar esse de certeza.

    ResponderEliminar
  3. Só usei ainda o gel de limpeza que adoro! E tal como tu, o meu anterior tinha sido o Cleanance da Avène mas.. Prefiro o da La Roche-Posay.

    Depois diz algo da tua experiência com esse novo tonico, pois o tonico da Avéne não me faz nadinha :S

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara,
    Acho que as nossas peles são parecidas.. pk n gostam dos mesmos produtos :p
    Depois conto.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. LoL, andamos sincronizadas, comprei esse tónico + gel + creme matificante na passada quinta-feira. Cuidado que o tónico contém alcool, só vi isso depois de o comprar, por acaso a minha pele tolerou bem, o que é milagre.
    Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  6. Eu uso o igual a esse mas o transparente (esse é o azul não é?). E gosto muito dele. Parece água, deixa a pele super fresquinha e tenho visto resultados. Também porque a minha pele está a gostar mais da La Roche Posay do que da Avène :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana,
    LOL parece que sim.. temos peles semelhantes, o mesmo nome e alguns produtos parecidos :p
    Usei ontem e hoje e não me senti mal... mas ainda é cedo.
    XOXO

    Olá Silvia,
    Este azul é o adstrigente e é diferente do transparente. Estou a meter muita fá na La roche-posay so espero não me desiludir.
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. Na farmácia eles estavam um ao lado do outro e a farmacêutica disse que eram iguais, excepto que o azul continha álcool e era para peles oleosas e mistas (daí também ser mais eficaz), enquanto o transparente era para peles oleosas e sensíveis (que é o meu caso!).
    Até agora estou a gostar bastante do meu. E tu? Já tens alguma opinião?

    ResponderEliminar
  9. Olá Silvia,
    Disse isto porque no proprio site não tem as mesmas funções, mas pronto.. o que importa é se resulta ou não. Ora no meu caso ainda não usei o suficiente.. ando estou renitente. XOXO

    ResponderEliminar
  10. ooohhh... então fui mal informada :/

    Espero que pelo menos resulte para ti!
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. olá...
    Eu tb estou usar esse tónico... comigo resulta... quer dizer tb só estou usar a cerca de 10 dias...e até agora n tenho queixas... parece que a nossa pele é parecida... oleosa,sensivel e com acne (por aquilo que li).

    Eu tb uso o gel da mesma gama... e estou adorar... tb gosto do hidratante/matificante, mas gosto imenso do protetor solar próprio para peles sensiveis e com acne... é muito muito bom.

    Neste momento preciso de um desmaquilhante... recomendas algum? qual usas tu?

    Adoro este blog.

    Kiss

    ResponderEliminar
  12. Olá Papoila,
    Obrigada pelo teu comentário :D
    Pelo que vi a minha pele gosta dele, mas estou a usar à pouco tempo, terei mesmo que esperar um pouco mais.
    De facto, as nossas peles são parecidas... o que é muito bom, porque sempre temos mais opiniões sobre diferentes produtos.
    Quando acabar o meu hidratante da clinique vou experimentar o da La Roche-posay, ando mortinha para o fazer.. e também tenho a loção protectora 30, apesar de ainda ter algumas dúvidas sobre ela.. porque apesar de dizerem que não tem oleo.. eu sinto a minha pele um pouco mais oleosa quando a aplico.
    Quanto ao desmaquilhante uso um da Body Shop para peles oleosas, mas confesso que não gosto muito dele.. porque não limpa muito bem o meu rosto, sinto sempre que ainda tenho sujidades na cara, e para os olhos mais complicados arrisco e uso um bifásico da Sephora, que me deixa a zona dos olhos oleosa, mas como eu lavo sempre a pele com gel de limpeza para peles oleosas, depois de me desmaquilhar acaba por não deixar a pele muito má, e utilizo também toalhitas desmaquilhantes para pele sensivel (gosto das do intermaché e da Garnier). Mas o proximo desmaquilhante que quero comprar, assim que gastar o da body shop será o da La Roche-Posay para peles oleosas, no teu caso como te dás tão bem com a linha talvez seja um boa ideia investir nele.
    XOXO

    ResponderEliminar
  13. Olá...
    Obrigado pela resposta...
    Kiss

    ResponderEliminar
  14. Olá Papoila,
    Oh de nada, se tiveres mais alguma dúvida ou se quiseres uma troca de ideias estou sempre disponivel, aqui ou no meu email.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO