Casa Vs Trabalho

terça-feira, agosto 31, 2010

Dou graças a Deus por não trabalhar com o meu homem... ele no geral é uma pessoa descontraída.. tirando o transito e o trabalho.. mas nessas duas ocasiões ele stressa muito... e eu acho que me ia passar com ele, de certeza que hoje não estávamos juntos.. não imagino como será trabalhar com o marido ou namorado deve ser complicado não levar os problemas de casa para o trabalho e vice-versa.. Admiro muito as pessoas que conseguem...

O que acham?

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Eu trabalho com o meu (agora) maridão há mais de 6 anos, é dificil, requer disciplina que nem sempre é fácil de cumprir, mas felizmente não estamos na mesma hierarquia por isso é mais partilhar o local de trabalho.
    Eu não recomendo, não só pela questão do saber separar as coisas, mas pq do ponto de vista social pode correr mal e ambos ficarmos desempregados.

    Bjitos, Ana

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão!!! Não é preciso ser o namorado/marido, eu trabalhei com o meu pai e não recomendo... Não é definitivamente bom para a nossa sanidade mental!

    ResponderEliminar
  3. Lol sim.. com o pai também não deve ser fácil.. mesmo nada..

    ResponderEliminar
  4. Não deve ser mt fácil trabalhar assim não.
    Eu não trabalho com o meu namorado e já assim conto-lhe imensas coisas do meu trabalho e ele conta-me do dele numa de desabafar.
    Se trabalhássemos juntos, devia ser impossível. As conversas deviam centrar-se sempre no mesmo... trabalho...

    ResponderEliminar
  5. Os meus pais têm um negocio em conjunto, e dão se bastante bem. Apesar de ao jantar o tema de conversa ser quase sempre trabalho... Isto depende muito do tipo de pessoa :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO