Sugestões de Arrumação

sábado, julho 03, 2010

Ora.. como vocês sabem outro dos meus grandes vicios são os acessorios.. e confesso que preciso desesperadamente de ideias e etc para puder organizar tudo, porque na grande maioria das vezes não encontro o que quero porque tenho tudo dividido em 4 sitios diferentes, posto isto, andei à procura de inspirações.. deixo aqui algumas para vocês verem e tirarem ideias também...





(imagens retiradas da internet)

Se tiverem mais alguma sugestão, digam :)
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Oii**

    Sao boas ideias para arrumar acessorios. Eu tambem tenho muitos e nunca sei onde arrumo as coisas xD e depois quando quero usar algum acessorio em especifico nunca o encontro

    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá, que ideias boas, eu gosto de bijutaria, mas na verdade só uso pulseiras, tinha-as numa caixinha mas agora pus numa gaveta pois já não cabiam na caixa lol. Um destes dias mostro, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Que boas sugestões, isto de termos os nossos vicios todos no memso sitio tem muito que se diga,heheh, pelo menos eu tenho em vários sitios,lol.
    Continuação de um bom fds
    ***

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO