Questão #5

sexta-feira, julho 23, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Sou mesmo uma tonta... tenho um batom perfeito pelo qual me apaixonei e nem sabia :X.. Isto é.. comprei o dito cujo... usei uma vez em casa, não gostei.. ficou arrumado (caso tipico)... mas hoje como fiz um look clássico (depois mostro.. ainda não tirei foto porque sai de casa a correr e hoje tinha que estar cedo no trabalho - grande nota pah)... Resumindo.. resolvi usar o batom e por cima um gloss dos novos.. e adorei.. vim todo o caminho a olhar para os meus lábios, claro que pode ser complicado quando somos nós a conduzir, mas não faz mal.. os meus lábios estavam lindos.. se eu fosse homem teria vontade de os beijar LOLOL

E vocÊs? Qual é a maquilhagem que vós faz sentir lindas? Ou o batom? Ou o blush? Ou a base? Vá... digam lá... não sejam timidas.. a maquilhagem serve para realçar tudo o que temos de bom e se possivel esconder o mau :x

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Eu gosto muito de realçar os olhos, tudo o resto para mim é sempre acessório!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do seu blog! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha querida, aparece sempre que quiseres. XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO