Desgraças

domingo, julho 11, 2010

VocÊs nem imaginam o que me aconteceu.. Ontem à noite o meu portátil ficou sem ecrã... sim.. veio da Hp a 2 semanas e agora está assim, e o pior é que a garantia acabou esta semana..
Ando mesmo com azar..

:( :( Estou mais do que triste.. desolada mesmo.... :(

Ahh já filmei o video da colecção... tenho que editar e etc... e está longo.. por isso, esta semana ainda o coloco no youtube.

XOXO's :( :(

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Asério? Isso é muito chato... Mas porque é que não fazes uma reclamação?! Não se admite :S O meu namorado está com o mesmo problema mas é com um telémovel também o compru há 2 semanas e já está estragado :S Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu uma vez tive um acer que andava constantemente a avariar-se e passava 1 mês em cada 3 sem ele. Quando acabou a garantia e ele voltou a avariar-se eu fui a loja e reclamei, como tinha passado tanto tempo no arranjo a garantia estende-se. Portanto devias ir lá a loja e perguntar, pode ser que tenhas tanta sorte como eu :) *

    ResponderEliminar
  3. Olá**
    Olha normalmente quando vai para reparar alguma objecto electrónico costumam acrescentar mais uns 8 ou 15 dias de garantia verifica se não te fizeram isso*

    PS: o portátil aquece muito?
    PS2: verifica se não é um problema de série de do portátil, isso já aconteceu com a marca acer ter um problema que no ecrã uma carreira de pixeis estragavam-se passado algum tempo e ficava uma linha vermelha, e era problema de série mas não foi divulgado (LOL!!) e a marca para quem se apercebeu disso devolveram um portátil novo de nova serie, quem não se apercebeu está ate hoje com os custos de um novo :S

    Espero que consigas resolver sem grandes custos** Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá a todas e obrigada pelas vossas mensagens.
    O pc aquecia muito e saltou uma tecla, então mandei arranjar enquanto estava na Suécia.. e agora isto. Obrigada pelas dicas.
    XOXO's

    ResponderEliminar
  5. Olá! Geralmente temos 90 dias de garantia após a reparação, mas penso que essa garantia só cobre a reparação feita anteriormente. Recentemente, o meu toshiba com 2 anos e 2 meses morreu. A motherboard pifou...:(

    Se o problema do teu for só o ecrã e a garantia não der cobertura, procura um ecrã no ebay que seja adequado para o teu portátil. Conseguem-se bons negócios. ;)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO