Bonita e Discreta #5

segunda-feira, julho 26, 2010

Olá Meninas e Meninos,
A menina que se segue é a Reese Witherspoon (um nome quase impossível de pronunciar). Devo dizer que gosto muito dela (eu gosto de todas aquelas que posto aqui, mas pronto), é a famosa actriz do filme "Legalmente Loura 1 e 2", entre outros, e foi mesmo depois desse filme que passei a gostar muito dela... acho-a linda, fofinha.. não sei explicar... mesmo gira, e sobretudo porque apesar de ter esta carinha de anjo transparece uma personalidade forte e determinada, e eu gosto de pessoas assim.. A única coisa que não gosto assim muito é o queixo…
A maquilhagem está sempre perfeita e adoro o facto de que cada maquilhagem lhe destaque os olhos azuis, nota-se bem que prefer usar tons terra ou mais neutros nos olhos e nos lábios também, mas que por outro lado não tem medo de inovar e tentar novas coisas.
No geral penso que ela é como o vinho “quanto mais velha melhor” e está cada vez melhor..Dito isto.. deixo aqui umas fotos da menina.. :P







E vocês o que acham dela?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Eu adoro esta actriz. "conheci-a" no filme "Enquanto estiveres aí" e tenho gostado muito dos filmes em que a tenho visto. E sabe ser bonita em qualquer ocasião!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO