Batons NYX - Revisão e Amostras (Post antigo)

quarta-feira, julho 21, 2010

Já tinha feito este post à uns meses atrás...mas como há sempre dúvidas quanto aos batons.. aqui está ele de novo.. Tenho mais batons para incluir aqui mas estou sem tempo para tirar foto e etc.. fica para a proxima..Se tiverem dúvidas digam... XOXO

Gosto muito de batons e até já falei disto num dos meus post a pouco tempo atrás. Por isso, hoje trago-vos a revisão de todos os meus batons NyX.
Primeiro gostaria de dizer que o preço deles é relativamente acessível visto que cada um não custar mais de 1,70 ou 1,80 (dependendo do cambio) isto em sites internacioanis, nos blogs/sites de venda nacionais são mais caros e rodam os 3,5€. Outro dos incovenientes é o facto dos sites que os vendem as amostras não serem boas, e apesar de fazer pesquisas no youtube e blogs às vezes compro alguns que não gosto (como aconteceu à pouco tempo).
Agora aos batons propriamente em si, tem uma gama de cor variada e para todos os gostos, a pigmentação dos batons é boa. Duram-me entre 3 ou 5 horas, dependendo se comer ou não, falar muito e etc, infelizmente deixam-me os lábios secos.
Em baixo ficam as fotos que tirei deles nos meus lábios e depois na minha pele, algumas fotos foram tiradas com flash e outras não, para que a cor ficasse o mais aproximada possível ao original.















E vocês quais tem?
XoXo

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Que engraçado coloquei ainda a pouco um post sobre uns batons NYX que tinha comprado. Pois o problema de compras pela net é memso nunca termos certeza da cor e apesar de vermos amostras noutros blogs a pigmentação dos lábios de cada pessoa e diferente, logo o resultado pode não ser o mesmo. Mas realmente o batons são fantásticos. Eu ainda não tenho muitos mas espero ir aumentanto aos pouco. Tenho o Tea Rose, Thalia, Circe, Echo e encomendei a pouco o Femme e o Punpinkin Pie que ainda estou a espera que cheguem.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! :) Eu também gosto imenso dos batons da NYX, mas o problema de secar os lábios não acontece comigo, ao contrário dos batons Rimmel London, que me secam os lábios, bastante. Vou de certeza comprar mais, só estou à espera de uma promoçãozinha na cherry culture. ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana , eu também gosto muito dos batons NYX encomendo na "Cosmetic Doll " , a entrega é super rápida foi a 1º vez que fiz uma compra e ainda me mandaram uma oferta.
    Fiquei fã .
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi ana.
    Gosto muito dos batons da NYX. Tenho os meus há pouco tempo e comprei-os na Cosmetic Doll. A Paula foi super acessível e muito rápida no envio da encomenda. Ainda me mandou de oferta um verniz também da NYX.
    As cores que eu tenho são o Circe e o SummerLove. Gostava de comprar também o B52 e o Thalia.
    Bjux

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho vários,não me secam os lábios e duram bastante. Acho que têm uma relação qualidade preço excelente. De todos o Thalia é o meu preferido e o único que pensei ir amar e me desiludiu foi o Circe, tivo tipo morta viva, mas nada que não se resolva com um Lip Gloss da NYX, neste caso o Moose chocolate, que é o meu novo queridinho!
    Se quiseres espreita:
    http://sofie-asminhascoisas.blogspot.com/2010/07/swatches.html

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO