Batons Cor-de-rosa

sexta-feira, julho 30, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Adoro batons cor-de-rosa… e digamos que tenho alguns na minha colecção, por isso, decidi mostrar-vos…
Desde já desculpem as fotos.. mas eu tentei tirar o mais fiel possível à realidade…


- Nicely Nude Elf – Rosa com brilhos muito subtis em dourado.
- Party Pink Elf – Rosa semelhante ao anterior mas sem brilhos.
- Paris NYX – Um clássico da Nyx, rosa médio matte.
- Cream Cup MAC – Rosa Nude matte, acabamento Creme Sheen. Com um optimo cheiro.
- Baby Pink NYX – Rosa claro cheio de brilhos.



- Flower NYX – Rosa fechado com brilho.
- 28 Boticario – Semelhante ao anterior mas um rosa ainda mais fechado. Optimo cheiro, muito doce.
- Pink Rimmel – Rosa Médio matte, cheira muito bem.
- Pink Oriflame – Rosa nude com brilhos dourados. Cheira a mentol e quando o aplicamos os nossos lábios ficam frescos.
- Nude Pink Oriflame – Fraca pigmentação, rosa claro com brilhos. Cheira a nívea.



- Tea Rose NYX – Rosa matte.
- Runway Pink ELF – Rosa nude matte.
- Strawberry Milk NYX – rosa aberto matte.
- Stellar Pink Maybelline – Rosa escuro com brilhos metalizados. Bom cheiro.

Infelizmente gosto de todos.. não consigo escolher nenhum :x

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Gosto de todos. Adoro batons rosa.
    Eu tenho imensos batons rosa, e para os outros parecem todos iguais, mas para mim sao todos diferentes e bonitos. E sempre poucos. = p
    Bjinho.
    Andreia.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO