Verniz da Semana - H&M Blue

sexta-feira, junho 25, 2010




Olá Meninas e Meninos,

Decidi mudar o dia em que publico o meu post sobre o verniz da semana, por isso, passa a ser às sextas-feiras e não às segundas como até aqui.
Ora..O verniz que vós trago hoje é o Blue da H&M da colecção de Verão 2010. É um azul bebé pastel, lindo… lindo… lindo… lindo… lindo… lindo… tem 3.2ml e não sei o preço porque foi uma prenda da Silvia (um amor de rapariga!)
A aplicação do verniz é fácil e para ficar com este aspecto foram necessárias apenas duas camadas de verniz, por isso, posso dizer que é pigmentado.
O tempo de secagem foi bom, secou rápido.
Quanto à duração é óptima porque permaneceu nas minhas unhas durante quatro dias sem escamar, e eu não apliquei nem base, nem top coat, e só o tirei porque quis mudar de verniz :x

Estou in love por estes vernizes.. :D
XOXO’s

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. ainda não experimentei nenhum dos meus...
    ando sem tempo até para pintar as unhas.
    Só um transparente e até as cortei rentinhas!

    aproveito para divulgar, se mais alguém quiser os vernizes, ainda tenho lá na loja, posso enviar à cobrança! lol

    ^__^ beijos

    ResponderEliminar
  2. O azul é uma cor em voga nesta estação... Muito bonito :) Se me permites deixo um conselho: é importante usar sempre uma base antes do verniz para não danificar a unha. Espero que não leves a mal! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Silvia,
    Adoro todos os vernizes :D
    XOXO's

    Olá Lady_occultvs,
    Obrigada pela dica, normalmente uso.. mas naquele dia estava com pressa e as vezes não me apetece.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. que azul fofinho ^^
    para um verniz da H&M aguentou bastante bem..

    kiss kiss*

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Esse verniz faz parte de uma "colecção" (Vem com mais três).

    Eu infelizmente comprei porque achei super fofo... mas não vou usar.. não me consigo habituar :s

    Se alguém estiver interessada: http://margaridadoliveira.blogspot.com/search/label/Vendo%2FTroco

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Quase ninguém gostou desta cor nas minhas unhas, sobretudo a minha mãe.. mas como ela só gosta de transparentes e assim não dou muita atenção à opinião dela.. melhor dizendo. a unica opinião no que toca às minhas unhas sou eu mesma :x
    E EU ADORO :x

    ResponderEliminar
  7. Que azulinho de lindo eu adorei é mesmo fofinho.
    Um bom fim de semana.

    ***

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO