Tag: 6 Coisas que não sabem sobre mim

quarta-feira, junho 23, 2010

Olá Meninas e Meninos,
A querida Nós do blog http://obazaar.blogspot.com, tinha-me deixado este desafio... mas como o tempo era curto e estou sem computador, demorei mais em fazer.. mas aqui está ele.. ora.. já tinha respondido a algo semelhante no meu canal do youtube... mas eu faço tudo por um desafio.. e agora vou vontar mais 6 coisas que vocês não sabem sobre mim.. ora.. aqui vai...

1º - Nunca fumei, snifei ou injectei droga;

2º - Nunca chumbei em nenhuma cadeira durante a minha Licenciatura e no meu Mestrado;

3º - Quando tiver um filho quero ter um parto natural dentro de uma piscina, no meio da minha sala, com uma doula, uma parteira, o meu homem , e mais pessoas.. :P Tudo ali a ver lol :X;

4º - Tenho carta de condução desde os 18 anos, mas deixei de conduzir durante dois anos porque o meu pai basicamente não me deixava conduzir;

5º - Tenho duas viagens de sonho: Polinésia Francesa (para não fazer nada) e New York (pelas compras claro);

6º - Só furei as orelhas aos 7 anos porque um dia disse a minha mãe que queria mesmo muito ter brincos...

Ora.. e pronto.. aqui estão coisas que não faziam ideia.. ou até faziam.. não sei..
Agora os blogs:
- http://bigvanitybox.blogspot.com/
- http://beyondmysweetestdreams.blogspot.com/
- http://gentle-groove.blogspot.com/
- http://espacobelezaii.blogspot.com/
- http://belaeimperfeita.blogspot.com/
- http://anita-artista.blogspot.com/

XoXo's

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Também passei por essa situação de o meu pai não me deixar conduzir. Sei bem o que isso é.. :|

    ResponderEliminar
  2. Olá Ines,
    E eu na altura não tinha mesmo vontade de conduzir, e so tirei a carta porque me foi oferecida pelos meus avos adoptivos, senão provávelmente nunca teria tirado.. Mas a certa altura resolvi revoltar-me e gritei o meu "grito de ipiranga" e pronto.. hoje em dia não vivo sem o meu carro, mas confesso que se fosse muito rica arranjava um motorista, porque me enervo no transito.. as pessoas não sabem conduzir.. sei que também não sou optima mas sou cuidadosa.. o unico defeito é mesmo as vezes andar depressa demais, mas só o faço quando vou sozinha.. :D
    Grande testamento pah :X
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!

    Eu tirei a carta porque a minha mãe basicamente inscreveu-me na escola, acho que por vontade do meu pai nem carta tinha! lOL
    Mas eu também não vivo sem o meu bolinhas, já estou muito habituada a ele!! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olha eu ali :), brigada Ana, vou ver se hoje perco um tempinho para a TAG.
    Achei muito corajosa a tua idea para parto natural, qual é a tua motivação para fazer um parto assim?

    bejinhos, Ana

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,
    A minha ideia de ter um parto natural surgiu da minha area de investigação, isto é, a minha tese concentra-se sobre o papel das parteiras na sociedade e os procedimentos médicos, e ao estudar mais sobre o assunto no século XVIII e XIX acabei por encontrar coisas muito curiosas, e até mesmo coisas mais actuais e a tomar contacto com grupos que defendem a humaninzação do parto e que pretendem dar à mulher um papel activo no seu proprio parto, coisa que não acontece actualmente porque o parto é medicalizado. Já li muito sobre o assunto, já vi documentarios, reportagens, etc e etc... e ando mortinha por frequentar cursos sobre o tema, mas agora com a tese e isso acabo por nunca fazer...
    Tanto eu como o Nuke achamos uma optima ideia, e se tudo correr bem no dia em que tiver gravida de um rebento e não for uma gravidez de risco é assim que ele irá nascer.
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana, eu acho que é um acto de grande coragem que não está ao alcance de todas as mulheres :), e deve ser uma daquelas experiencias inesqueciveis, e acho maravilhoso teres o apoio do teu mais que tudo.
    Um beijo, Ana

    ResponderEliminar
  7. É um tema interessante o do parto. Se puderes falares mais um pouco sobre o mesmo seria útil.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO