Sombras Individuais Sephora

terça-feira, junho 15, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Decidi ir mostrar e “entrando” um bocado pela minha colecção de maquilhagem…neste caso decidi falar-vos das sombras individuais da Sephora que tenho, o preço destas sombras varia entre os 10 e os 12€ (se não estou em erro). E existem diferentes tipos de acabamentos: matte, pearl, strass, chrome, etc….
Aqui estão fotos da minha pequena colecção:



Primeiro que tudo devo dizer que estas sombras são no geral boas, claro que há sombras não muito pigmentadas, ou com demasiado glitter para o meu gosto, mas no geral devo dizer que gosto.
As mais pigmentadas são:
- Mat 1
- Chrome 9
- Chrome 4
- Pearl 7
- Pearl 12
- Mat castanha (sem numero)

As menos pigmentadas são:
- Strass 13
- Strass 15
- Mat 5

As minhas favoritas são:
- Mat castanha (sem numero)
- Chrome 4

Ora.. resumindo… depende um bocado do acabamento, por exemplo no geral as pearl são pigmentados e bons, enquanto as de acabamento strass já não são pigmentadas. Mas a grande maioria é de fácil aplicação, e “espalham” bem, e mesmo sem base a cor aparece muito bem.
O meu conselho é que caso queiram comprar experimentem bem!!
E vocês têm alguma? Qual gostariam de experimentar? Contem tudo..

XOXO’s

(Este post foi programado)

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO