Olá

terça-feira, junho 01, 2010

Olá Meninas e Meninos,
E porque tristezas não pagam dividas.. aqui estou eu a trabalhar.. Enfim...
Obrigada a todas os comentários ao "mega desabafo", deixei lá um comentário...

Ora... hoje venho reclamar da marca Everyday Minerals.. no dia 16 de Abril comprei umas coisinhas, e hoje dia 1 de Junho ainda não chegaram... contactei a marca 3 vezes, porque achei muito estranho a demora visto ter encomendado coisas na Cherry Culture mais ou menos na mesma altura e elas chegaram 1 semana e meia depois, disseram que era normal que a data limite eram 26 dias uteis...
Esperei mais umas semanas e a semana passada mandei email de novo, a dizer que ainda não tinha recebido nada, disseram que tinham enviado, e que a encomenda devia estar retida.. mas o valor eram 15€ e eu não recebi carta nenhuma para ir pagar impostos, disse isso mesmo no email, e disseram-me para esperar até dia 1... ora.. hoje é dia um.. o correio já veio e a maldita encomenda ainda não veio...
Nunca tal me tinha acontencido e fiquei muito incomodada, até porque a Everyday minerals não se disponibilizou a fazer nada. Já comprei quase meia centena de coisas pelo ebay e outras lojas e sempre que alguma encomenda se atrassava mais do que três semanas devolviam o dinheiro, mandavam de novo, etc.. eles não.. acho que o meu dinheiro ardeu :(

Já aconteceu algo assim? E com a everyday minerals?

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO