Novo Corte de Cabelo...

terça-feira, junho 22, 2010






Gostaram?

Pode gostar também de...

18 comentários

  1. Eu gosto, dá-te um ar muito mais leve :D Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o comentário anterior, o corte favorece-te muito... :)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Giro... Gosto especialmente da cor e do brilho que conferiu ao cabelo.
    Bju

    ResponderEliminar
  4. Que linda. Gosto imenso. = )
    Bjinho.

    ResponderEliminar
  5. Está muito giro ;) Está esticado o cabelo, não está?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Uau!! Que gira!!! O Nuke já te viu assim?? Vai ficar apaixonado outra vezz. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá!! =)
    Eu adorei o corte e a cor, fica-te mt bem sim senhor!! Quem me dera que a minha cabeleireira fizesse essa obra de arte no meu, mas pronto ;)

    Bjs***

    ResponderEliminar
  8. Adoro! Fica-te mesmo bem! Acho que foi uma boa decisão! =)*
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Oh ana, tu estas TÃAAAAAAAAAAO gira!!!!!!!!!!!!
    Gostei muito!
    E o cabelo assim esticadinho até parece mais comprido do que o que tinhas!
    :)
    Ficaste muito linda! Gostei :)

    Beijoca
    Ah, e esse batom é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  10. Ola Meninas,
    Obrigada pelos vosso comentários.
    Sim, está esticado.. o cabelo estava enorme nnão tinha noção da dimensão até ela começar a cortar e depois de bem estidado.
    Espero conseguir reproduzir como está em casa sozinha...
    Quanto ao Nuke não se mostrou entusiasmado e até disse que estava "diferente".. mas a custo lá disse que estou sempre bonita e tal.. Homens...
    XOXO's

    ResponderEliminar
  11. Está mesmo lindo o novo corte, favorece-te imenso!!! Bonita já eras antes :), agora estás até mais sofisticada na minha opinião, claro!
    Um beijo, Ana

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana,
    Muito obrigada.. agora deixaste-me corada :$
    És um amor.
    XOXO

    ResponderEliminar
  13. Olá Ana!!

    Olha gosto imenso de te ver assim com o cabelo, ficas giríssima! E olha que estou mesmo a ser sincera!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Muito bem!
    nao te esqueças de mim...beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito, axo k te favorece e adequa-se ao Verão.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá!!
    Estás mais bonita assim!! De facto dá-te um ar mais leve o corte. Eu pessoalmente gosto de ter o cabelo comprido, isto porque o meu cabelo curto ganha muito volume, mas no verão custa um pouco a aguentar o calor quando se tem um cabelão.:) Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO