MAC - To the Beach + Essence - into the wild

sábado, junho 05, 2010


E pronto.. como prometido aqui está a única coisa que comprei até agora da colecção "to the beach" da MAC, mas confesso que quero mais duas coisas :x Agora vamos ver se consigo resistir ou não :s
Ahh e ainda não usei o iluminador/blush :x é tão lindo.. até tenho pena de usar


Hoje passei por uma loja que vende Essence aqui em Évora e já tinham coisas da colecção "into the Wild" e apenas isto me despertou a atenção...

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Oii**

    Realmente até da pena usar é tao giro :)

    Produtos da essence é que não podiam faltar

    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana. Se eu comprasse duas coisas da colecção To The Beach, era de certeza esse blush e o batom Lazy Day. Esse blush é daquelas coisas que não aparece igual tão cedo. Mas se comprasse só uma coisa era o batom, ando doida por aquele batom. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai que coisa tão linda. É uma obra de arte esse blush!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,
    eu sei que não tem nada a ver com este post, mas queria saber se já usaste aquele produto "Show your feet" que compraste há pouco tempo.
    É bom? Vale a pena? O que faz?

    Excelente trabalho aqui no blog!
    Não sou uma pessoa muito virada para a maquilhagem mas adoro vir cá saber as novidades. O que eu mais gosto são os vídeos dos tags sobre ti. Devo dizer-te que por tua causa, agora ando numa de comprar maquilhagem, a minha mãe pediu-me para te agradecer (anda furiosa por causa do dinheiro ehehehe)

    Só mais uma coisita: as vezes sinto que as coisas que mostras não são acessíveis para mim, não em termos monetários mas sim a nível espacial, quer dizer, há muita coisa que tens e que falas e que só se pode mandar vir da net... É pena! Fazia falta mais coisitas como aqueles vernizes dos chineses, coisas da bodyshop, nívea, maybelline, etc ... Algo que quem não viva em Lisboa ou não goste de comprar na net possa conhecer.

    Já ouviste falar da Bourjois? É uma marca a venda em todas as perfumarias e que tem coisas muito fixes e baratinhas (pelo que eu ouço dizer das minhas amigas)
    Beijinho

    Juliana

    ResponderEliminar
  5. As coisinhas da MAC são giríssimas e parecem ser de boa qualidade, mas o preço dá cá um susto!

    ResponderEliminar
  6. Olá Juliana,
    Tudo bem?
    Fico contente por visitares o meu blog.
    Já experimentei o produto da Essence, no outro dia sai de casa com uns sapatos que me estavam a magoar e apliquei nas zonas onde estava a doer, e realmente a dor passou, aquilo forma uma espécie de capa protectora, e o cheiro é muito bom.
    Bem.. a minha intenção não é prejudicar ninguém e não quero que arranjes problemas com a tua mãe, e nem que gastes mais do que deves. Compro tudo com o meu dinheiro, por isso, acabo por comprar quase tudo o que quero, no teu caso e como estás condicionada o meu conselho é que fales com a tua mãe e estipules um determinado dinheiro a gastar por mês em maquilhagem, ou comprar mesmo só aquilo que usas e precisas. (diz isso à tua mãe)
    Compro os meus produtos pela net por várias razoes: 1ª tenho mais diversidade de produtos, compro marcas que não há à venda em Portugal; 2º muitas vezes são mais baratos que em Portugal. Mostro o que compro e o que gosto, pessoalmente sou fã das mascaras de pestanas da maybeliine, e da nivea gosto de várias coisas que tenho, mas nos últimos tempos não tenho comprado, por isso, acabo por não mostrar tanto.
    Quanto à Bourjois já ouvi falar, já experimentei a marca, mas não sou fã, não considero o preço assim tão acessível, acho que posso comprar a mesma coisa muito mais barato.
    Entendo a tua "frustração" mas por exemplo se estas a começar na maquilhagem, e se não queres gastar muito dinheiro o meu conselho é que compres produtos da Essence são na grande maioria óptimos.

    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO