Youtube

quinta-feira, maio 27, 2010

Aqui está outro videozinho...

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Olá Ana.
    Tenho andado a ver todos os vídeos, nunca liguei muito a maquilhagem mas agora que tenho andado a fazer uns teste tenho-me baseado nos teus videos. Espero que não leves a mal o comentário mas como tens uma luz forte quando aproximas as cores dos blush (neste caso) acaba por não se notar tanto, nota-se melhor quando estão mais perto de ti.
    Já agora onde fazes as compras do tua maquilhagem? Pinceis, paletes, cores individuais e assim?

    *
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Olá Ju,
    Fico muito contente por te teres baseado nos meus videos, eu propria ando sempre em testes e descobertas.. gosto do processo de criar e dizer "ora.. agora vou meter aqui esta e ali aquela" e às vezes resulta em coisas giras outras nem por isso :x
    Quanto à cor da luz tenho noção disso quando vejo os videos, mas sempre que quiserem posso mostrar fotos como fiz no outro dia com as sombras da NYX. Quero comprar uma lâmpada branca à imenso tempo, mas nunca me lembro :x
    Agora as compras.. bem a minha loja fisica de eleição é a Sephora onde compro sombras, blush, primer, produtos para a pele, etc.
    As paletas que tenho vieram da Coastal Scents e outras do ebay. (caso queiras indicações posso dar)
    Depois compro de tudo um bocado em mais 4 lojas que adoro de paixão:
    - Cherry Culture
    - Shop Craze
    - Brigitte Boutique
    - All Cosmetics Wholesale
    Nestas lojas compro NYX, Jordana,Stila, etc)

    Depois também compro coisas na Eyeko (com a vantagem dos portes grátis)

    Bem.. acho que já dá para ter uma ideia.. se precisares de mais indicações manda-me email.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Ahh os meus pinceis comprei na Elf, no ebay e na Sigma.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado pelas respostas Ana ;)
    Eu bem que tento fazer algumas coisas, mas acho que me fica mal! Vou fazer umas compritas a ver se com alguns pinceis melhores e umas paletes com outras cores isto vai ao sitio!

    Obrigado pelas dicas *

    ResponderEliminar
  5. Olá Ju,
    Eu nunca gostei daqueles pinceis e esponjas que vinham com as sombras e paletes, por isso, tinha sempre mais dificuldades. Se não quiseres investir nuns sigma... podes sempre investir em alguns da elf da linha studio ou da linha branca.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO